Avançar para o conteúdo principal

Temo o pior...


Chega aquela tramada altura do ano em que tens, inevitavelmente, de abrir a gaveta da cómoda e experimentar o biquíni do ano anterior.

Não sei o que será pior: não me servir... ou servir e ficar ridículo.


Ahahahahah!

Comentários

  1. Pareces eu há dias. Chego à conclusão que os primeiros momentos com o biquini são sempre terríveis, por todas as razões e mais ainda porque estamos branquelas e com receios de nos confrontarmos com os estragos de um ano. Mas depois passa. Releva. Veste e sê feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nessas coisas sou muito relaxada... só custa a primeira vez! ahah

      Eliminar
    2. A mim custam-me os primeiros cinco minutos querida ;-)

      Eliminar
  2. Estou na mesma. Estou a cerca de 3 semanas de "dar à luz" e sempre achei que não teria problema nenhum em passear-me de barrigão pela praia mas, estranhamente, acho que não o vou fazer. Não creio que os meus biquinis me sirvam ainda e sinto que vou fazer uma triste figura se me andar a passear pela praia com eles. :P
    Também não me apetece investir num fato de banho ou biquini adequado ao meu tamanho para usar uma vez ou duas... enfim. Há-de se arranjar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na última gravidez, bebé de outubro, passei as férias com o bikini do ano anterior e sentia-me linda!!

      Eliminar
    2. Olha, eu como também me achava enorme, bikini, tshirt fina por cima e banho comigo.

      Eliminar
    3. Purpurina, as grávidas são lindas! E garanto-lhe que não vai fazer nenhuma figura triste a passear-se de barrigão, vai sim receber olhares de carinho, de nostalgia (da parte de mães que têm saudades do seu estado de graça), de admiração e de "wow, será que ela vai parir aqui na praia?" ahahah o meu bebé nasceu a 31 de Agosto do ano passado. Até dia 15 fiz praia, a maior parte dos dias de biquíni e foram esses os olhares que senti :)e eu sentia-me maravilhosa, super importante! mas se já só faltam 3 semanas começa a ser um bocado arriscado ir para a praia :D

      Eliminar
    4. :) Obrigado pelas vossas palavras, já me sinto mais tentada a apanhar pelo menos um ou dois dias de praia, porque depois será pelo menos um mês em casa com a bebé. Mas, o tempo aqui nos Açores está tão estranho que estou mesmo a ver que chega o parto e ainda não chegou a fazer um dia de sol de jeito por aqui. :P Beijinhos

      Eliminar
  3. Nem me fales. Ja olhei diversas vezes para essa gaveta mas finjo sempre que não a vejo :))))

    ResponderEliminar
  4. moça, use e abuse do seu corpo na praia ou na piscina!

    abraço.

    ResponderEliminar
  5. e eu ando seriamente a pensar em fato de banho mas tenho receio daquela sensação de me sentir tipo...foca

    ResponderEliminar
  6. Se te fica como a túnica/vestido/coisa estranha que postaste no Instagram como roupa para ir passear, estás tramada.
    Vê se entendes que tens 27 anos, não tens 60.

    ResponderEliminar
  7. Também "sofro" muito nesta altura lol

    ResponderEliminar
  8. Eu já comprei um novo mas nunca gosto de usar.

    ResponderEliminar
  9. Olha eu vesti ontem o meu, pois fui à praia e tá igual. Se ficava mal, mal fica. :)

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais cada um é como é!!
    O principal é sentirmo-nos bem com o que vestimos e saber escolher o que nos favorece.
    Com bikini ou fato de banho... pois... não há muito como disfarçar.

    Mas como tu própria dizes, e até és pessoa que não aceita bem opini~es diferentes das tuas, o principal é tu gostares! Portanto é aplicares no fato de banho ou bikini a mesma regra do teu vestuário em geral: tu é que sabes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, eu não gosto de me ver de biquíni! Mas uso na mesma, porque gosto de ir à praia, de estar com família e amigos, e de ter um tom de pele mais douradinho. Portanto, ignoro o facto de me sentir um cachalote. :D ahah Mas não vou dizer que fico bem, porque não fico!

      Eliminar
  11. Oh pá, o bikini...eu preciso é de um oar de pernas novas (musculadas, definidas...) pq o bikini eu já tenho lololololllll

    ResponderEliminar
  12. O meu primeiro problema é o facto de eu ser muito branca xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. o melhor é vestir e pronto, não olhar em demasia para o espelho..

    ResponderEliminar
  14. S*, se realmente não gostas de te ver de biquini como já disseste em alguns comentários compra um fato de banho, há tão giros! Tem sempre aquele senão de ficares com a barriga branca, mas acho que também não é um graaaande problema (até porque podes ir alternando).
    Deixar de fazer praia é que nunca :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura