Eu já nem me queixo de o facto de a nossa selecção estar a ficar aquém das expectativas (certamente que os jogadores não gostam desse facto)... queixo-me sim é de ter de gramar com jogos todos os dias na televisão da sala cá de casa. A hora de jantar é sempre cá uma animação...
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Ufa pelo menos ca em casa é só os da Seleção por enquanto :p
ResponderEliminarUm dia vou perceber o fascínio que o futebol exerce sobre as pessoas. Mentira, é impossível.
ResponderEliminarE ainda vai a meio...os Jogos Olímpicos tb estão quase aí. É o paraíso televisivo masculino!!
ResponderEliminarCá por casa é igual... E depois do jogo são os comentários.
ResponderEliminarA " animação" já acaba amanhã :)
ResponderEliminarEu já gostei de futebol. De há uns anos para cá perdi o interesse, ao ponto de agora ter alguma dificuldade, mesmo nestes jogos supostamente emocionantes. Mesmo um jogo da selecção vejo de forma desatenta, tenho que estar a fazer outra coisa qualquer em simultâneo (normalmente leio). Hoje nem vou ver, saio do trabalho já depois das 17h30 e vou aproveitar para ir às compras, que deve estar tudo vazio ;-)
ResponderEliminarsim a Tv agora nessa hora tem sempre a cor verde...o que vale é que não desgosto. É o tempo deles (dos homens) babarem-se um pouco, eh, eh..
ResponderEliminarMais uma para o clube 😂 A hora do jantar é sagrada com a TV no futebol 😂
ResponderEliminarEu percebo que seja chato para quem não goste, mas não concordo nada que seja o paraíso masculino. Eu sigo o euro e ainda a copa América. E tenho irmã, familiares e amigas que fazem o mesmo.
ResponderEliminarE a seguir ainda gosto mais de jogos olímpicos. Sou uma apreciadora de desafiar records e limites físicos, de ver gente a transcender-se... por isso coisas que nem acompanho durante o ano como provas de natação e atletismo, são vistas por mim nestas competições com outros olhos e vontade. Como os recordes incríveis do Phelps e do Bolt (como é humanamente possível alguém correr 100m em menos de 10 segundos??).