Raras são as pessoas que conseguem ter vidas tranquilas, sem tarefas a aparecerem por todo o lado, como cogumelos. Nem me posso queixar muito, mas também não sei o que é estar quieta, pelo menos ali até às 21 horas...
Temos a sorte de viver numa cidade que nos permite almoçar sempre juntos, mas é sempre uma azáfama: levar o cão à rua, fazer o almoço, lavar louça, lavar a roupa, estender ou recolher roupa.
Ao cair da noite, nos dias mais quentes, nada me reconforta mais do que uma caminhada a dois (bom, o Pirata também vai... tecnicamente somos três). Falamos, discutimos, partilhamos e sonhamos. Esperemos que nunca nos cansemos destes momentos a dois.
Espero que não se cansem e que eles vos saibam cada vez melhor (=
ResponderEliminarEssas pequenas coisas são importantes para a felicidade das pessoas. Então quem vive no campo como eu... aquelas caminhadas ao fim de tarde revigoram qualquer um :)
ResponderEliminarNa maior parte dos dias, quando consigo finalmente sentar-me ao pé dele, sem pressas ou responsabilidades, são 21h ou 22h. Ao fim de semana, com sorte, tenho um dia para estarmos os dois, porque ambos temos mais do que um emprego e muitas vezes acontece termos que trabalhar ao sábado ou ao domingo. Mas cada momento é bem aproveitado, ainda que possa ser rotineiro - mas são as nossas rotinas, são bem vividas, são felizes.
ResponderEliminarque sejam sempre felizes juntos :)
ResponderEliminarQue seja sempre assim!
ResponderEliminar:) adorei o post!
ResponderEliminarSabem tão bem essas caminhadas, eu também o faço, só que sem o Pirata :)
ResponderEliminarO que interessa é serem felizes e terem esses momentos felizes :D
ResponderEliminarbeijinhos
Daria tudo pra ter uma rotina com marido e cachorro!!!...
ResponderEliminar