Avançar para o conteúdo principal

Insta last days

Esplanadar à noite.

Princesa minha, está a fazer um ano que desapareceu a maldita. ;)

Antes do regresso da chuva.

Maravilhas da loja da mana.

Bella, bellíssima.

Gulodices. Tudo coisas que não engordam!

Panquecas da mãe.

Sua excelência, Dom Pirata, esteve doentinho dois dias. Comeu o que não devia.

Já não vou para nova, é a realidade da vida.


Comentários

  1. Ainda não descobri nenhuma branca, mas ando sempre à espreita a ver quando aparece a primeira =x

    Ainda me lembro de quando a tua gatinha desapareceu e de como andavas aflita... Ainda bem que ela acabou por aparecer (;

    ResponderEliminar
  2. Tenho a mesma idade que tu e este ano também já encontrei os meus primeiros cabelos brancos. Aiiiiiiiii! :(

    ResponderEliminar
  3. A serio que a princesa foi quase ha um ano que desapareceu? Possa parace que foi ontem :x gostei dos trapinhos antes da chuva eheh

    ResponderEliminar
  4. A caminho dos 38, sem cabelos brancos :-)

    ResponderEliminar
  5. Aquilo em cima da panqueca é açúcar?? Tratas-te mesmo mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop. Trato-me bem. :P O pior é o resto!!

      Eliminar
    2. Confesso que também me faria impressão comer tanto açúcar, sobretudo de forma visível. Mas também é uma questão de gosto pessoal, porque me faz impressão trincar os grãos de açúcar, só consigo com o açúcar em pó - até com as bolas de Berlim tenho essa esquisitice :D (pelo que um bolo que só devo comer uma vez ao ano, fica ainda com as possibilidades mais reduzidas :P) Mas quem gosta de comer assim, está no seu direito.
      E relativamente ao comentário das pernas gordas, enfim...é mesmo o dizer mal por dizer. Até percebo quando alguém comenta a roupa com o intuito de "aconselhar", agora mal só porque sim, não percebo, de todo! Principalmente porque tens as pernas bem feitas, e na foto acima do espelho vê-se bem que não são nada gordas (costumas dizer que o espelho ajuda, mas neste caso, e porque já vi várias fotos tuas, acho MESMO que tens umas boas pernas!). Eu sou magra e detesto as minhas, tenho insuficiência venosa e passo o tempo todo com pisaduras e já com as primeiras varizes. e só tenho mais 3 anos que a S*.

      Eliminar
    3. Me dá um pedacin

      Eliminar
    4. Joana, eu gosto das minhas pernas, apesar de não serem magras. Acho até que são das melhores partes do meu corpo. ahah

      Quanto ao açúcar, quem me dera ser esquisita como tu. Sou comilona!!

      Eliminar
    5. Bem, eu comilona também sou :-D acho que a minha sorte é sobretudo o que como e não quanto como (porque gosto de doses bem servidas!) Embora me considere uma pessoa que gosta de tudo, porque não torço o nariz a nenhum prato ou alimento, desde que retirei/reduzi uma série de coisas processadas da minha alimentação, desde há dois anos, melhorei até a nível de disposição e energia. Claro que por exemplo não consigo evitar pôr açúcar no café, mas só uso amarelo, ponho uma colher e só tomo um por dia. No chá deixei de pôr. Na verdade, mesmo gostando de tudo a nível de sabor, confesso que tenho a sorte de não ter apetite especial por doces, sou mais dada às entradas/petiscos e à refeição em si :-) eu se comer um iogurte, o meu organismo já encara aquilo como açúcar e fico desconsolada. Mas adoro pratos de comida de conforto, como lasanha, só que faço eu trato de todos os ingredientes em casa, tirando a massa. Mas bem, desculpa lá o testamento, tenho a tendência para divagar e fazer comentários longos, aqui só queria mesmo referir que até como muito, mas desde que fiz as tais mudanças há uma série de coisas que já me fazem impressão comer, principalmente em determinadas quantidades, como açúcar.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Gordas? Menos. Muito menos. E se fossem gordas? Enfim, cada um que se meta na sua vida que é o que faz melhor.

      Eliminar
    2. Pior que pernas gordas é ter a mente gorda...isso sim é trágico.

      Eliminar
    3. Anónimo das 23h10, há coisas que nem merecem resposta. ;)

      Anónimo das 14h40, neste caso é mente gorda e coração vazio. :)

      Eliminar
    4. Não merecem resposta, mas tu respondes sempre. Sempre.

      Eliminar
  7. Eu adoro panquecas, mas com um fio de mel e depois uma bola de gelado de nata a acompanhar :D
    As tuas brancas são engraçadas, porque são curtas e não do resto do tamanho do cabelo :D

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Os homens podem ser grisalhos, as mulheres têm que pintar para não mostrar. Que raio.
      Tenho quase 38 e quando começar a ter cabelos brancos não pretendo pintar.

      Eliminar
  9. eu tb ja tenho algumas brancas, mas trato de as esconder... ate um dia que esteja todo branquinho, ai sim :)

    ResponderEliminar
  10. O comentário à última foto foi escrito com muita ironia, certo?

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.