Eu não sou de falar "à bebé". Nem com bebés. No entanto, transformo-me quando vejo um gato ou um cão.
Ahhh, sim... os pêlos enfiam-se em todo o lado... O mais-que-tudo fica sempre chocado quando pega nos boxers de licra. E a roupa preta é muito apelativa para os pêlos brancos do meu cão...
E esta é a minha. Respeitem-na. :)
Que remédio...
E estamos em plena época de ninhadas... :(
Eu não falo à bebé com cães (talvez por não conseguir estabelecer uma verdadeira ligação com eles), mas com gatos é praticamente... sempre. São os mais fofinhos!
ResponderEliminarQuando li o título do post soube logo que era para mim ;) Eu falo à bebé com a grande maioria dos animais, especialmente com cães. Já ouvi muitas vezes o típico "ah e tal parece que gostas mais de animais do que de pessoas" mas fico com a impressão que quem diz coisas assim tem o coração pequeno, porque eu no meu tenho espaço para ambas as espécies.
ResponderEliminarAdorei
ResponderEliminar...é complicado...
ResponderEliminarEu tenho 4 gatinhos para bebés para doar, até contei a história deles no meu blog, e brevemente irei esterilizar a mamã. Tenho pena de não poder ficar com todos, pois a casa não me permite :S
ResponderEliminarBeijinho
www.bloguerosa.com
Pedir respeito sem o dar? Pede respeito pelas suas opções (que o tem, vou excluir as pessoas que só vêm cá para maldizer), pelo seu gosto pelos animais, é legítimo. Mas se ler as suas respostas aos comentários, excluindo aquelas que dá às pessoas que só vêm cá para maldizer, não mostra respeito pelas opções deles, a de gostarem menos de animais do que você gosta. Percebe o que quero dizer? Se eu comentar a dizer "acho absurdo colocar um animal à frente de uma pessoa", a S* é capaz de responder "absurdo são pessoas como você". Pedir respeito pelas opções quando, claramente, não tem pelas dos outros? Não é viável, S*. Mas é somente a minha opinião, vale o que vale.
ResponderEliminarBom resto de semana.
Concordo em absoluto, pensei exactamente o mesmo.
EliminarIhih! Fartei-me de rir! Eu sou, decididamente, uma cat person ;)
ResponderEliminarPerco-me com gatos, qd for velha devo tornar-me numa Cat Lady for sure....
ResponderEliminarSó porque vi isto e lembrei-me logo de ti! :)
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/SelmaPimentelStorytelling/photos/a.526428884060194.1073741839.521466837889732/994522257250852/?type=3&theater
Obrigada, que sorriso me deu!!!
EliminarPor acaso o meu gato é muito calminho. Não destrói nada, só a maracujerira :P
ResponderEliminarRoupa preta sem dúvida cada vez menos escolhida na hora de comprar roupa..dou por mim a pensar será que isto agarra muito os pêlos..é melhor entao escolher outra.. LoL lá está prioridades e nesta casa é assim mesmo.
ResponderEliminarTal como outras que ainda nao falas te mas que cá tenho esse problema enorme..janelas com baba de cão! Lá passa um gato...e não resistem.
Como sempre digo: a casa é deles e eu vivo cá de favor!
ResponderEliminarAdoptámos agora uma gatinha no aniversário da nossa filhota e são as melhores amigas!
ResponderEliminar