Avançar para o conteúdo principal

Ah... mulheres!


Chegas da caminhada nocturna. Ficas enraivecida com a pessoa que de invadiu a caixa do correio com publicidade e mais publicidade... é que me encheu a "portinhola" de panfletos e catálogos... aquilo não saía, nem para a frente nem para trás... Intermarché, Staples, Casa, Miranda, Bricomarché... lixo, lixo, lixo... depois vês o mini-catálogo da Seaside... e pensas que umas sandálias novas iam fazer maravilhas ao teu humor!

Roupa, sapatos e malas... mais nunca são de mais!

Comentários

  1. Tenho o problema de só conseguir gostar de sapatos das lojas de roupa! Zara, sobretudo. Sapatos de sapatarias parecem-me sempre sem estilo :P

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  2. Um excelente post, sim senhora!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já eu estive na Seaside há dias e só o cheiro põe-me a milhas. Sou só eu que sinto que está cada vez pior? Não consigo mesmo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não acho, tem vindo a melhorar bastante. Cada vez tem mais variedade e preços mais convidativos. Tem imensos sapatos bons, feitos em Portugal. Mas acho que as lojas variam bastante. A que tenho perto é enorme e tem tudo.

      Eliminar
    2. Tem de tudo. Sapatos de dez euros que parecem não ter qualidade... e botas de pele, feitas em Portugal e com preços mais elevados. Comprei lá umas botas de 70 euros e duraram-me mais de cinco anos. Fabulosas.

      Eliminar
    3. Aquela a que fui também é enorme, mas talvez seja isso mesmo. Dominam os sapatos mais baratinhos e com menos qualidade. Sei que têm produtos nacionais a preços mais elevados, mas com outra qualidade, mas é raro gostar de alguma coisa.

      Eliminar
  4. Ahah, põe daqueles autocolantes a dizer que não queres publicidade excepto Seaside :P

    ResponderEliminar
  5. Devo ser das poucas mulheres que resiste bem a isso tudo. :) Gosto moderadamente de roupa, sapatos e malas. O meu roupeiro é monocromático (tudo preto) e praticamente só uso ténis, sabrinas e sandálias. :P
    O bom disto tudo é que com a crise que vivemos dá jeito ser minimalista. ;)

    ResponderEliminar
  6. O meu catálogo da Seaside foi direto para o lixo. Nunca, mas nunca, consegui comprar nada para mim. Quem me manda ter pé de irmã de Cinderela? Comprei há 3 semanas uns sapatos para o miúdo e, digamos, ainda não estão destruidos porque só o calçou 3 vezes.
    Por isso nem vale a pena sonhar: lixo!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.