Avançar para o conteúdo principal

Instaweek


Princesa, a mais mimalha.

Dois pães-de-ló, pastelarias cá da cidade.

Aniversário do cunhado com um convidado de honra.

~
Crepe de chocolate e gelados.

Miguel estupefacto com a loucura canina.

Amor meu.


Comentários

  1. Os pães-dê-lo têm cá um aspecto... e aquele crepe? Humm :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com saudades da minha família a ver isto (=

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado o cão tão sossegadinho á mesa :))

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiii aquele crepe!!! Parei nessa parte :D

    ResponderEliminar
  5. Que gatinha linda. O crepe me deu vontade

    ResponderEliminar
  6. Uma semana pascoal que parece ter tido muito bons momentos. Gostei imenso das fotos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Princesa: é a rainha da fofura, Miguel: dá vontade de pegar no colo, pão de ló: até sinto o cheirinho huum que delícia, Pirata: comportadinho demais, crepe com sorvete: huuummmm dilícia!! o rapaz da última foto: meu Deus! o que que é isso? ai Meu Deus que belezura!! é muito gato! é um gatão!
    a moça da última foto: tem muita sorte na vida.
    Beijinhos do Brasil.

    ResponderEliminar
  8. Derreto-me com o focinho da Princesa... Que olhar mais meiguinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura