Avançar para o conteúdo principal

Facto

No supermercado, sempre que chega a altura de pagar, até me benzo. Até sinto suores frios. Impressionante como uma pessoa consegue gastar tanto dinheiro sem comprar coisas de jeito.

Comentários

  1. É bem verdade ! Normalmente para isso não me acontecer opto sempre por fazer listas do que realmente preciso :)

    ResponderEliminar
  2. Olá S*
    Realmente é uma verdade, por aqui também acontece o mesmo :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E vão 3.
    E nos Açores é pior ainda. É tudo bem mais caro. Nunca saio do supermercado sem gastar pelo menos 100 euros. E não compro nada de superfluo.

    ResponderEliminar
  4. E não é só você não, menina! Acho que até os grandes ateus estão se benzendo na hora de pagar as contas. Depois de muito tempo afastada voltei e estou de casa nova. Se desejar venha me ver...

    ResponderEliminar
  5. É mesmo!!!!

    Feliz dia da mulher!

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  6. Isso é a coisa mais fácil, pois os supermercados estão cheios de coisas que não nos fazem falta, estão lá para não resistir-mos e comprar, por isso, cada vez mais prefiro os supermercados mais pequenos, onde há menos distrações, e devo ir mentalizada para trazer só o que está na lista, mas mesmo assim falta sempre qualquer coisinha.

    ResponderEliminar
  7. Isto anda cada vez pior. Tudo contadinho mesmo :/

    ResponderEliminar
  8. podes crer, o supermercado fica com o dinheiro todo

    ResponderEliminar
  9. Fico sempre espantada com a conta relativamente à quantidade de coisas. É mesmo coisa para uma pessoa ficar de cabelos em pé.

    ResponderEliminar
  10. Levo sempre lista e não compro nada que não lá esteja! A não ser uma promoção MESMO boa!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.