Avançar para o conteúdo principal

Quão deprimente?

Quão deprimente é fazeres uma tortilha manhosa, apenas com batata + ovo (dahhh) + queijo... E o mais-que-tudo dizer que, em cinco anos, foi o melhor prato que fizeste?

Fada do lar... não sei quem seja!

Comentários

  1. Não sei se foi um elogio, ou uma crítica. Em cinco anos não fizeste um prato que se aproveitasse. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Diz lá que não te surpreendeu?? Os nossos gajos são assim, quando menos se espera...Há dias qtle repenicas tanto no comer e não sai nada de jeito (já fiz empadão que mais parecia sopa de carne...) e outros não dás nada por aquilo e sai espectacular. Soube-lhe bem, estava bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não era um elogio. ahahah Ou melhor, era um elogio à tortilha e um insulto a tudo o resto!! :P

      Eliminar
  3. Já fiz o mesmo, mas ele odiou. Bem... a minha ficou má mesmo, muito má.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa S tive de me rir...é mesmo à gajo!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah :P eu sou uma naba e nao.gosto nada de cozinha entao ando smp na net oh livroa de receitas atras e a inventar. Ainda hoje fiz um jantarinho mesmo top.(pouco modesta que sou ahaha). So que a comida normal.chateia-me :/

    ResponderEliminar
  6. Como eu sei o que isso é... Por vezes faço pratos elaboradíssimos, quase uma masterchef, e não existem comentários... Quando faço pratos do "desenrasca" tenho elogios até mais não... Conclusão: simplifica, quando mais básico, mais apreciam :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por vezes os homens são esquisitos, não lhe ligues ;)

    ResponderEliminar
  8. Olha para isso como um elogio e ignora todos os outros pratos maravilhosos que lhe fizeste eheh!

    Marli, do My Own Anatomy ❀

    ResponderEliminar
  9. Boa noite
    Realmente um elogio ou critica? Loool Mulher sofre Lool

    Beijo de boa noite.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Isso aconteceu-me quando fiz ovos mexidos com salsichas... =P

    ResponderEliminar
  11. Um bocadinho... Não é de mim censurar os outros, e nem é isso que quero, mas acho importante saber cozinhar algumas coisas essenciais. Mas decerto que tu já fazes isso :)

    ResponderEliminar
  12. Ahahah acontece! Pensa positivo... ele gostou do prato, lol

    ResponderEliminar
  13. É pá fiquei sem saber se isso foi um elogio ou se estava a criticar os teus cozinhados :) Mas se já estão juntos à tanto tempo não deves cozinhar assim tão mal.

    ResponderEliminar
  14. gostos não se discutem. É preferível que ele goste do que não goste ;)

    ResponderEliminar
  15. Fico na dúvida... É um elogio ao desenrasque ou uma crítica aos outros pratos? :p

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.