Avançar para o conteúdo principal

Ho Ho Ho! #7


São pirosos e nada acrescentam, mas todos os anos adooooro ver os típicos filmes de Natal.



Sozinho em Casa 2 - Perdido em Nova Iorque - Prefiro o segundo, porque Nova Iorque é um sonho. Depois, quando substituiram o Macaulay Culkin, perderam a piada.


Olha quem fala agora! - Este já não vejo há uns anos. Tem os cães, tem o Natal, tem tudo de bom!


O amor acontece - Gosto. Só não me ponham a vergonha das cenas portuguesas. Mas é um filme bonito... e a cena abaixo, ohhhh!


Comentários

  1. Eu gostei de todos...quero lá saber que sejam pirosos...

    ResponderEliminar
  2. São filmes intemporais que animam sempre a malta!!! :)

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, e vejo todos os anos. Também não me canso de ver :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro ver filmes de natal na época de natal, sabe tão bem, e o teu blog está muito giro com o especial natal.

    ResponderEliminar
  5. Desses só gosto do Love Actually... é muito fofo (=

    ResponderEliminar
  6. Retrataram muito mal mesmo a realidade portuguesa no filme O Amor Acontece. Mas a ironia está no facto de essa cena nem ter sido gravada em Portugal, mas sim no norte de Espanha. Enfim...

    Quanto ao Sozinho Em Casa, se esses filmes não passarem na TV, não é Natal ahah :)

    ResponderEliminar
  7. Desses, só vi o Love Actually :) Mas confesso que prefiro rever o Harry Potter por estas alturas!

    ResponderEliminar
  8. Natal: Pijama, chocolates, filmes e família! <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. falta a musica no coração! que saudades do tempo em que a tv era mais do que arraiais em direto e venda de chamadas teefonicas!

    ResponderEliminar
  10. confesso que também dou sempre uma espreitadela aos filmes de natal ;)

    ResponderEliminar
  11. Com sorte a tradição volta ao que era e passa também a Musica no Coração.... :)

    O Pai,
    http://www.soupai.pt

    ResponderEliminar
  12. O Sozinho em Casa é e sempre será o meu filme de Natal favorito. Simplesmente tem aquela magia especial porque faz parte da minha infância, e penso que será o mesmo para ti que somos da mesma geração. Ainda me lembro bem quando era pequena e me ofereceram o VHS. Hoje já não tenho leitor VHS, mas continuo a ver todos os anos por vontade própria. E já lá vão 25 anos que saiu. Já é um clássico. E por falar em clássicos, não sei se alguma vez viste o It's a Wonderful Life. Se nunca viste, tens que ver! Aquece o coração :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.