Avançar para o conteúdo principal

Desilusões

Tinha-me apaixonado, através do site, por meia dúzia de casacos da Zara, para este Outono/Inverno. Chego à loja, desiludo-me com todos. Ou são muito finos, ou têm um tecido "daqueles que pica", ou olha-se para aquilo e pensa-se "és capaz de te desfazer com um rabanada de vento". Vi um impermeável giríssimo, tipo kispo, mas não me apertava, ups.

Precisa-se de um casaco jeitoso, a um bom preço. Até dia 8 de Novembro.

Muito agradecida.

Comentários

  1. Acontece-me tantas vezes! E quando arrisco mesmo e compro online sem nunca ter visto ao vivo? Tem sido com cada desilusão (não especialmente da Zara mas de uma forma geral).
    Boa sorte com a tua procura!

    ResponderEliminar
  2. S., vê na lefties. No outro dia passei por lá e tem casacos lindos. Pode ser que algum te agrade.
    No que refere aos preços, estes são bem acessíveis. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso passei nessa loja, no outlet de Vila do Conde, há uns dias... mas nada vi!

      Eliminar
    2. Pois eu vi foi na loja do Marshopping que é muito mais apelativa....

      Eliminar
    3. Também voto na Lefties. Ando a namorar este: http://www.lefties.com/pt/pt/urban/sobretudos-e-casacos-/sobretudo-pano-capuz-c1044502p6431510.html
      :) Já o experimentei. Não o trouxe porque fui tótó.lol Prá semana vou buscá-lo. É fofinho!

      Eliminar
  3. Eu 'peregrinei' por quase todas as lojas conhecidas (Zara, Mango, etc) à procura de uma parka sem pêlo na gola e sem capuz, uma paka simples sem efeitos especiais... não encontrei... até que entrei, com uma amiga, na Lefties, loja que não fazia parte da minha lista... "et voilá". Se queres um casaco com boa qualidade e com bom corte, tenta a Corte Fiel ou o El Corte Inglés, mas prepara-te para pagar, e bem.

    ResponderEliminar
  4. hmmm... já tentaste a Promod?

    ResponderEliminar
  5. O virtual nem sempre corresponde ao real...

    ResponderEliminar
  6. Epá o meu dilema com os casacos também acontece todos os invernos :p
    O ano passado acabei por correr seca e meca e só encontrei de jeito na primark....

    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  7. Veja na ferrache! N sei até qt pretende gastar mas olhar não tira pedaço ;)

    ResponderEliminar
  8. Não sei quanto pretende gastar, mas costumo comprar na COS e têm tamanhos maiores, pelo que pode ser uma alternativa para quem ultrapassa o 38. De vez em quando tem umas promoções jeitosas. É questão de ver. Por falar em promoções, a Bimba y Lola, agora com 40% de desconto em alguns artigos, também costuma ter tamanhos bons e muita qualidade. Se quiser coisas mais em conta, tente na Asos. Tem um mundo de coisas. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura