Avançar para o conteúdo principal

Facebook e o amor

Hoje o Facebook recordou-me que foi há precisamente 5 anos que me tornei "amiga" facebookiana do mais-que-tudo.

Ele meteu conversa. Eu respondi. Eu gostei do facto de ele escrever imensamente bem, de ter uma tara pela arte de bem pontuar. Também gostei do ar de bad boy (no fundo, no fundo, é um fofo!). 

Foi há cinco anos que o Facebook me trouxe a minha história de amor. Palavra puxava palavra. Ele, muito ocupado profissionalmente, só me respondia à noite. Eu, desocupada profissionalmente, na altura, passava os dias a ansiar pela resposta que teria ao fim do dia. 

Começamos assim, no Facebook, com mensagens longas, com partilhas de coisas banais. Daí a uns dias, ele veio conhecer-me. Não mais nos largamos.

Faz hoje 5 anos que tudo começou.


Comentários

  1. Oh, que lindo. O facebook até tem coisas boas!!!

    ResponderEliminar
  2. Então, os meus parabéns, também! Beijinhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :)
    o fb tem essa coisa boa de aproximar pessoas..

    beijos**

    ResponderEliminar
  4. Que giro :) E que continuem assim agarradinhos muitos mais anos!
    Sabes uma coisa engraçada, também faz hoje anos que conheci o meu namorado :P dez anos, mas também é hoje (não foi pelo facebook mas foi na festa da terrinha :D)

    ResponderEliminar
  5. Foi amor facebookiano. xD
    Mais 50 anos de felicidade (pelo menos) é o que vos desejo. :)))

    ResponderEliminar
  6. daquelas histórias que dão certo, felizmente. ainda hoje vi o catfish e lá os casos como o teu não têm um final tão feliz :) ahahah Mas parabéns a vocês, que celebrem esta data muitos anos!

    ResponderEliminar
  7. Que sejam muito felizes, sempre, S*! :) Segui este amor de perto, à época, e já te vinha seguindo antes. Uma rapariga franca e desempoeirada a quem achei muita graça. :)

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu lembro-me dessa fase. E lembro-me do post em que dizias que namoravas, acho que até tinha a imagem de uns pandas. Mas tinham amigos em comum ou ele adicionou-te por acaso? :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, o facebook é o vosso padroeiro.

    ResponderEliminar
  10. Oh ♥
    Que venham muitos mais anos de amor e alegria!

    ResponderEliminar
  11. No passado dia 10 eu e o meu Namorado/Companheiro fizemos 4 anos que estamos a viver juntos após termo-nos conhecido através da Internet.
    Também costumo ver o programa da MTV "Catfish" e aquilo é cada caso......mais dava uma série de terror.

    Parabéns a nós, a vós e a todos os casais que se conheceram através da Internet e hoje estão juntos e bem!!!!

    ResponderEliminar
  12. Post muito bonito, S*.
    Que venham mais 5, multiplicados pelos anos a que ambos têm direito.

    ResponderEliminar
  13. Engraçado que pensava que já era à mais tempo, já acompanho o blog há tanto tempo... ainda me lembro da fase em que havia uma hater que fez um blog paralelo sempre a comentar o teu por causa do namorado, da comida, da casa, da roupa, etc... Parabéns e que venham mais 5 com muito companheirismo, amor e felicidade.

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns e que venham muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Uma história de amor moderna :)

    Parabéns e que venham muitos mais anos :D

    ResponderEliminar
  16. Só li agora a comemoração dos vossos 5 anos e devo dizer-te que amei o post. Lindo. Sincero. :)

    ResponderEliminar
  17. A minha foi mais antiga uns anos :P foi há 8 que ele me "encontrou", mas no hi5...que rede social mais azeitola looooool mas não começamos a falar por aí...ele já tinha ficado apanhado com a minha extrema beleza (e modéstia), mas não dizíamos nada...mas as redes sociais ajudam algumas vezes à timidez!

    Mas conhecer assim alguém numa rede social sem nunca a ter visto é arriscado, eu cá sou cagarolas e não o faria eheh, mas no teu caso correu bem! ;)

    Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns :) e sim é verdade o face tem dessas coisas.. felicidades aos dois, ao canito e ao gatito lol beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Tenho uma história igualzinha, mas com pouco menos de 2 anos (até agora!) :)
    Há coisas fantásticas que acontecem por mero acaso. Tal como vocês, nunca mais nos largámos.

    Um beijinho e parabéns!

    ResponderEliminar
  20. oin, parabéns a vós e ao vosso amor :)

    ResponderEliminar
  21. Lembro-me bem dessa tua/vossa fase =). O que quer dizer que já te acompanho há uns anos valentes =)!

    ResponderEliminar
  22. Eu também conheci o meu ex namorado (namoramos 5 anos) pela imternet. Outro meio como qualquer outro para conhecer pessoas.

    ResponderEliminar
  23. Eu acredito q a internet só facilita o trabalho do destino :)
    Parabéns!

    http://naodanomenenhumporra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura