Depois descobres estas coisas no Facebook e verificas que uma mulher que se sente abandonada é mesmo capaz de tudo. Não vejo novelas, mas fui tendo conhecimento da história pelas revistas.
Então o senhor Bruno Cabrerizo era casado, pai de filhos, e com idade para ter juízo. Trocou a mulher por uma rapariga com quem contracena na novela da TVI. Mas a culpa é da jovem Kelly Bailey , que ainda é uma menina.
Está certo.
Malta, por mais incorrecto e imoral que seja andar com um homem casado, o erro foi cometido pela pessoa que tinha um compromisso. Sempre. Não há desculpas nem excepções.
Ele era casado e pai de filhos. Ele, a confirmar-se a traição, é que faltou ao respeito à família. A ex-mulher vir insultar publicamente a alegada nova namorada do Bruno é só... patético.
Concordo plenamente contigo. Quando uma pessoa tem um relacionamento e não está bem, O correto (e mais digno) é terminar a relação antes de se envolver com outra pessoa. Andar com um homem casado diz muito sobre a personalidade e valores de alguém, mas ser casado e envolver-se com outra pessoa é repugnante
ResponderEliminarA culpa é dele porque não teve respeito pela família, pelo compromisso....
ResponderEliminarNo meio disto, lamento acima de tudo pelos filhos. Uma pessoa que faz uma coisa dessas, dificilmente se sente bem para dar a estabilidade que os filhos merecem nesta altura e que passa, acima de tudo, por saber que aconteça o que acontecer, ambos os pais os amam e vão continuar próximos deles.
ResponderEliminarNão acredito que ela veio "resolver" as coisas para as redes sociais! A sério?!
ResponderEliminarConcordo. Por muita "dor de corno" que se tenha a culpa é da pessoa casada. Claro se nos soubermos do compromisso e formos em frente é a nossa consciência que tem de nos ajudar a decidir.. mas poxa achuncalhar desta forma quem está do outro lado...
ResponderEliminarAcho isto muito triste e acho muito mau ela vir a publico dizer essas coisas.
ResponderEliminarE eu que sempre achei que eram as revistas a inventar coisas! Até porque ele disse num programa de televisão que isso da separação era tudo mentira. Mas vá...das portas para dentro só eles sabem :)
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo... (o que não significa que acho bonito que alguém se insinue a homens ou mulheres casados/comprometidos... Mas em última instância, a existir a alguma coisa, a culpa será da pessoa que tinha um relacionamento... é essa que deve respeito, fidelidade e sinceridade à/ao companheiro/a)
ResponderEliminarConcordo contigo. E mais a senhora também já devia ter idade e juízo para saber que não se resolve coisíssima nenhuma assim... Só piora talvez. Enfim...
ResponderEliminarFiquei :O a ser verdade, a ser mesmo a ex Sr. do Cabrerizo perdeu de vez o juízo.
ResponderEliminarO "casal" está bem um para o outro!!!!! Os filhos no meio é que não têm culpa!!!!
ResponderEliminarNisto concordo totalmente contigo!
ResponderEliminarA menos que sejam tuas amigas (já me fizeram isso quando era mais miúda), a mulher não têm de se ir meter com a "outra".
Quem nos deve respeito é o nosso companheiro, e é com ele que temos de resolver os problemas com calma, sem peixeiradas.
Eu já fiz muita parvoeira por ciumes, que já, mas a este ponto é totalmente ridículo, nunca iria atacar a "outra"...amadureci bastante, mas eu já vi cada coisa, que contado ninguém acredita, se te disser que sei de um caso em que a "outra" é que atacou a traída, enfim...mulheres, esse ser fascinante! :D ahah
Eu não sei se isto será mesmo verdade, mas a ser, esta mulher está a sofrer valente para se expor desta maneira... :/
Mas a Kelly Bailey é tão nova, facilmente é iludida, temos de ter muita maturidade e foco para distinguir o que é ou não correcto. Neste caso em concreto, quem falhou foi ele, pois ela é uma miúda (se for tudo verdade).
Quero acreditar que isso é um perfil falso. Uma mulher adulta dar-se a esse tipo de coisas é de um baixo nível incrível!
ResponderEliminarEu lamento pelos filhos confesso. Quanto ao resto quando estas coisas acontecem raramente a culpa não é só de um. E não estou a falar da Kelly mas sim da mulher. Mas concordo com a Jo e falando de forma genérica não acho bonito quando se insinuam a mulheres ou homens casados.
ResponderEliminarO culpado é o Bruno já que ele é que tem o compromisso com a esposa e filhos mas a miúda também não é nenhuma santa e diz MUITO sobre a sua pessoa ao meter-se com uma pessoa casada e com filhos. E quanto à esposa estar a lavar a roupa suja no facebook... não é bonito mas levar com esta história e ver que tanto ele como a miúda são tão acarinhados pelos Portugueses quando ela está na m*rda... sinceramente dá-lhe todo o direito que fazer e dizer o que bem lhe apetecer!!
ResponderEliminarBoquiaberta estou eu, li o post corri todos os comentários e estou pr'aqui a pensar o que é que isto a mim me interessa! O tema até é interessante e falar da vida dos outros é tão bom... (só que não:-( )
ResponderEliminarIsso é a nossa opinião fundamentada, racional, a ver de fora. E apesar de concordar contigo, acho a reacção dela perfeitamente natural. Se calhar sentirias o mesmo. Tu, eu e quantas mais!.. O que mais me causa estranheza nisto tudo é ela ter escrito isso numa rede social. Isso sim é que me diz que o mundo está de pernas para o ar! *.*
ResponderEliminarCat, NINGUÉM diz que não sentiria o mesmo. Daí a fazer estas cenas, é outra história. Podia até pensar mal da "amante" (naturalmente, ninguém gosta das amantes!!), mas pôr a culpa na amante e desculpar o marido parece-me perfeitamente errado.
EliminarSaudades tuas, pahhh!!!
Mas a mulher dá tantos erros ortográficos! Credo!
ResponderEliminarÉ como aquela do "ai gostei dele e ele mandou-me uma sms que dizia "ex mta jira e eu deixei de gostar dele". Credo, a senhora não foi à escola, está visto
EliminarDesta vez concordo contigo!!
ResponderEliminarSe o meu marido me traísse, e que eu viesse a descobrir, seria com ele que me sentiria profundamente magoada, não com a outra pessoa. Foi com ele que assumi um compromisso e ele comigo!!
Não entendo bem quem não pensa assim.
Desta vez concordo contigo!!
ResponderEliminarSe o meu marido me traísse, e que eu viesse a descobrir, seria com ele que me sentiria profundamente magoada, não com a outra pessoa. Foi com ele que assumi um compromisso e ele comigo!!
Não entendo bem quem não pensa assim.
Concordo!! ele é que devia deixar os tomates recolhidos nas calças pá!!! As pessoas com a dor de corno perdem a cabeça e a noção...
ResponderEliminarA ser verdade, estão os dois mal. Ela porque não se respeita a si própria ao envolver-se com um homem casado e com filhos, antes de terminar essa relação. Ele porque não respeita a mulher, os filhos e a pessoa com que se está a envolver...
ResponderEliminarConcordo a 100% contigo. Este tipo de atitude só me causa vergonha alheia (pela esposa), muita! Uma pessoa rebaixar-se a este ponto é muito triste. Pobres filhos...
ResponderEliminarNão acredito que a "Senhora traída" tenha feito isso...
ResponderEliminarRealmente, que barraca...
ResponderEliminarxi novelas melhores q novelas ;)
ResponderEliminarEu sinceramente nunca gostei muito do Bruno Cabrerizo, nem percebi o porquê de tanto alarido e mulherio malucas com ele... Talvez porque sou homem, ok!
ResponderEliminarNo entanto, quem esteve mal foi ele sim, depois de dizer tantas vezes nos programas dos quais foi convidado, que amava muito a mulher e que ela estava longe e tinha muitas saudades dela e não sei quê... Cinismo! É o que tenho a dizer.
www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt
Qualquer lavagem de roupa suja no Facebook é de total baixo nivel e de estima. Ponto.
ResponderEliminarMas finalmente que as pessoas começam a entender que quando um homem trai a esposa/companheira/namorada é a ele que a traída deve de pedir satisfações! A ele!
Então e a outra não tem culpa?????? Claro que tem mas ela não traiu ninguém... e diga-se de passagem, ninguém é obrigado a trair. Trai porque quer.
Concordo contigo. As satisfações tiram-se com quem as deve e aqui só ele lhe devia satisfações. Contudo, enquanto pessoa, uma mulher que se envolve com um homem sabendo que ele é casado também não me merece respeito. Alias, ja me afastei da que foi em tempos uma grande amiga minha por ela ter feito isso: fez a corte a um homem sabendo que ele era casado, foi amante durante muito tempo até que conseguiu que ele saísse de casa. Hoje ainda estao juntos, mas a historia oficial do inicio do relacionamento é contada de forma muito real da que aconteceu, por isso ambas as partes estao erradas.
ResponderEliminarNeste caso que falas, as tres partes não tiveram vergonha na cara.
O que fui lendo nas revistas que recebo na minha papelaria, é que ele se separou antes de Agosto, aliás, havia fotos em que ele já não usava aliança há algum tempo (sim, as revistas andam à procura destes pormenores).
ResponderEliminarDepois disto, ela esteve cá em Agosto com os filhos e com ele, (documentadas com fotos deles e filhos a passearem em Cascais) diziam as revistas que ele tentava salvar o casamento. Nessa altura, ele assume que está separado, mas que não vai falar, porque é do foro privado.
E agora isto!
Por norma, nós mulheres, sempre que a relação acaba, culpamos a mulher por quem o marido/companheiro se apaixonou. Não entendem que a magia da relação entre eles, por algum motivo, se perdeu. Se assim não fosse, não haveria espaço para haver uma paixão por uma terceira pessoa. Só têm é de seguir em frente, com dificuldade, sim, também eu o sei, mas a vida tem destas coisas e quem sabe o que nos espera? ...Nenhuma miuda de 18 anos, acaba com um casamento se ele tiver alicerces. Sinceramente, não acredito neste envolvimento, mas mais paranóia da ex, porque ambos fazem par romântico numa novela.
Foi feio, muito feio, o que esta senhora fez e não pensou sequer nos filhos.
Quanto a ele, achei-o elegante, da forma como comentou este caso de agora.
E pronto, não vejo novelas mas, de revistas sei eu... :)
Terrível estas especulações e este lavar-roupa suja!
ResponderEliminarquem disse que aquele perfil é verdadeiro?
ResponderEliminarTambém não percebo como é que ela pôde rebaixar-se ao ponto de vir para as redes sociais tirar satisfações com a Kelly. E o próprio Bruno já veio fazer um comunicado sobre a situação: https://instagram.com/p/8EMzdAQgpV/?taken-by=bruno_cabrerizo
ResponderEliminar"bruno_cabrerizoAos meus fãs,
não posso deixar de lamentar esta polêmica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de “casa” , mas que por vezes por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se publicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polêmicas e isso é muito desagradavel. Nesse sentido queria pedir vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim , estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o quê valoriza a minha pessoa e o meu trabalho."
Não sei se ele anda realmente com a Kelly, mas vejo MUITA gente a assumir que sim só por causa da peixeirada da ex-mulher dele. É bom não esquecer que por vezes vemos coisas onde elas não existem, especialmente quando o nosso julgamento está toldado pelo ciúme, logo, o ataque da ex-mulher pode ter sido completamente injustificado.
A miúda nao tem uns 18 anos???
ResponderEliminarPatéticas são as mulheres que só conseguem ser felizes com os homens das outras,
ResponderEliminarReagir de algumas formas pode até ser estupido mas patético nunca.
Enfim, lavar a roupa suja nas redes sociais... sinceramente nunca entendi.
ResponderEliminarJá nos filmes e afins... não percebo, lançam-se à porrada com as outras pessoas em vez de com quem estão. Foram eles que falharam e não as outras pessoas, por muito que a outra pessoa soubesse que fosse comprometido(a).
ResponderEliminarO perfil é claramente falso e todas estas pessoas aqui a tirarem conclusões precipitadas. Lindo! É por isso que as revistas cor de rosa vendem mais do que os jornais.
ResponderEliminarFiquei como tu! Mesmo que seja verdade é problema pessoal, não deve ser lavado em publico!
ResponderEliminarNunca percebo porque as mulheres cobram do lado errado. Nunca entendo porque as mulheres vão sempre achar que as mulheres é que têm sempre a culpa quando na realidade quem devia ter o respeito por elas são os companheiros. Não entendo.
ResponderEliminarRealmente!! ele é que devia ter juizo... ela ao andar com ele teve mal, mas a mulher dele ir falar com a amante?? no minimo insólito, mas pronto à pancadas para tudo :)
ResponderEliminarSou tão a leste dessas novelas das revistas, que nem sabia de nada... Mas acho o mesmo que tu. A culpa é sempre da pessoa que estava comprometida. Ela é que tinha um compromisso e uma pessoa a respeitar!
ResponderEliminarEstou tão fora destas coisas! =P Mas concordo... A culpa é de quem trai, de quem mente, de quem engana... Nós mulheres temos ódio de qualquer mulher que ouse tentar "atirar-se" ao nosso homem... Se ele vai ou não na conversa a culpa e a responsabilidade é só e apenas dele...
ResponderEliminarErrado sao os dois, nao apenas a parte casada, nao apenas a parte solteira. Sao necessarias DUAS pessoas para trair. De forma que dizer que e errado e apenas um e nao os dois e cegueira ou ate mesmo parvoice. Se merecem esses dois trastes.
ResponderEliminar