Correr no meio da chuva para levar o Pirata a fazer necessidades, enquanto o tento abrigar com o guarda-chuva (o cão odeia molhar-se).
Chego a casa e ele sabe que será cuidado: começa a levar-me para o quarto-de-banho, onde sabe que o vou enxugar com uma toalha felpuda.
Não há nada mais reconfortante do que saber que temos quem cuide de nós. Ele sabe que cuidamos dele.
Claro que sabe. Sabe e sente :)
ResponderEliminarIsso é sem dúvida amor, e os cães são peritos em devolvê-lo e multiplicá-lo :)
ResponderEliminarTorna a ler o segundo parágrafo e diz-me o que não está correcto.
ResponderEliminarOh! Tens de lhe comprar uma capa para não se molhar. :)
ResponderEliminarOs animais são o melhor do mundo.
A minha mais nova adoooora chuva, chego a ter que a trazer de rojo para dentro, que ela quer beber a chuva toda :p mas dps tambem já sabe que a limpo com uma toalha e quase adormece enquanto a embrulho e a seco xD
ResponderEliminarQue fofo :)
ResponderEliminarEles sabem quem trata bem deles e são os mais fieis :)
ResponderEliminarOlá!!!!
ResponderEliminarNomeei-te para um blogging award, mas que só será publicado amanhã. Espero que respondas :D
Também faço isso com o meu, tento abriga-lo, mas o meu nem liga a chuva, tenho é receio que fique doente.
ResponderEliminarMas a tua ultima frase deixa-me um bocado "chocada". Espero que o que dizes que ele cuida de ti não seja literalmente, pois os animais são espertos pois reconhecem quem lhes dá amor e carinho, e na maneira irracional deles respondem, mas não são seres humanos que possam cuidar de nós, nem tão pouco sabem! Eles sentem, mas são irracionais. Eu amo animais, não mato nem mesmo uma mosca, quando tenho de matar algum inseto que seja porque tem mesmo de ser até me arrepio, mas acho que pelas tuas palavras, pelo que no meu entender transmites, posso estar enganada, mas é um bocado creepy, parece que gostas mais de animais que pessoas. N quero ofender, é mesmo algo que transmites, e se assim for, é a tua forma de ser.
Por acaso fiquei com a sensação que ela fala em nome do cão. Que ele sabe que ela cuida dele. Bem, digo eu.
EliminarAnónimo das 16:13, juro que me senti na obrigação de modificar a frase. Não sei como pode pensar que era essa a mensagem. Evidentemente que sei que o meu cão, à sua maneira, me defenderia... Mas eu queria era dizer que ELE sabe que nós cuidamos dele.
EliminarO texto não estava assim alterado nem tão bem estruturado quando comentei. E entendi de outra maneira, erro meu talvez. Como disse não era para ofender, era só uma opinião!
EliminarEu por acaso cada vez gosto mais de animais do que de pessoas!
EliminarOpiniões. Eu por acaso gosto de animais e, espante-se, de pessoas! Que ser estranho eu sou gostar do ser humano. Enfim
Eliminar"Não há nada mais reconfortante do que saber que temos quem cuide de nós. Ele sabe." Tão mas tão verdade!!!
ResponderEliminarAcontece-me algo parecido com os meus dois cães: quando lhes vou levar a comida, o meu Max abre a porta que está entreaberta com o focinho pois sabe que eu venho a correr à chuva. A Fofinha lambe-me os pés depois de lhe deitar comida, como se me estivesse a agradecer. São uns amores :)
ResponderEliminarCidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/
Não te arrependas, que ele retribui cada momento de carinho. Às vezes parecem um bocado parvos e não ligam a nada, mas têm uma memória surpreendente e uma capacidade de entrega que não encontramos em nenhum humano.
ResponderEliminarSó quem os tem e se dedica a compreendê-los, pode perceber o que digo. :)))
realmente, isso é amor *.*
ResponderEliminarEle sente-se mimado pela família e sabe quem é que cuida dele :D
ResponderEliminarohhhhhhh é facil ser feliz nessa casa :)
ResponderEliminar