Avançar para o conteúdo principal

Vergonha alheia

Coisas que me provocam vergonha alheia: esta mania de perseguir os supostos VIPs, andar atrás deles, tirar fotografias onde os ditos importantes aparecem lá ao fundo, como se estar relativamente perto de um rico & famoso fosse algo do outro mundo.

OK que as pessoas tenham os seus ídolos, que admirem alguém. Mas caramba, andar atrás do Jorge Mendes e companhia, esperar horas e horas para ver o Cristiano Ronaldo por dois segundos (e ele nem notar a vossa presença), só para tentar ter um vislumbre do alegado casamento do ano?

Provoca-me uma certa vergonha.

Comentários

  1. Eu o que me provoca mais vergonha alheia é ainda criticarem e estarem profundamente chateados que esses supostos famosos passaram por eles e não cumprimentarem nem ligaram às pessoas que estavam a espreitar uma cerimónia que era o mais intima dentro do possível. :\ Como dizia o Nilton, qualquer dia existe livro de reclamações nos casamentos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Mas além da vergonha alheia a isso se chama: "parolice".

    ResponderEliminar
  3. O que me mais me envergonha é a forma como estas pessoas são ignoradas pelos seus pseudo-ídolos...!

    ResponderEliminar
  4. E fosse isto que me desse vergonha alheia...

    ResponderEliminar
  5. Entendo -te. Não lhes dou assim tanta importancia que saisse de casa para os ver. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também não entendo ... eh pá, estar lá horas à espera para mim não dá.. credo!

    ResponderEliminar
  7. É a típica "figura de parvo" que se faz...
    Há muito disso!

    ResponderEliminar
  8. Gentinha pobre de espírito!

    ResponderEliminar
  9. Também não percebo o interesse, mas enfim...

    ResponderEliminar
  10. Não podia concordar mais!!! parolice, e falta de algo para fazer.

    ResponderEliminar
  11. Tudo coizinhas que bem espremidas, não valem um cagalhoto da minha Nina. eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Pensei mais ou menos o mesmo quando soube o que se estava a passar... Não consigo entender, é parvo, não serve para nada, não acrescenta nada! Jamais o faria, mas acredito que deva ser pela curiosidade, também cada um tem os seus gostos, não podemos ser todos iguais, não é? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. E os q deram 100 euros pelo aluguer de uma varanda com vista para a igreja??! LOL

    ResponderEliminar
  14. São pessoas com vidas muito pouco interessantes.
    Convido-te a espreitar os meus trabalhos. Pode ser? e se quiseres seguir-me no face, faz favor. Seria um privilégio, e desculpa a sinceridade. Se achares que estou a ser inoportuna, aceito.

    Atelier 1000 projetos - https://www.facebook.com/pages/Atelier-1000-projetos/1580584365519552?ref=hl

    http://www.1000projetus.blogspot.pt/




    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.