Avançar para o conteúdo principal

Happy!

Eu não sou uma pessoa que fale dos problemas que tem. Ou melhor, não falo dos meus problemas nas redes sociais. São meus, a dor é minha, as noites sem dormir também só a mim pertencem.

Mas, Deus me livre, o último ano foi terrível. Instável, problemático, a viver sempre com aquela dúvida de "como é que será no próximo mês"?

Há umas semanas senti que esta nuvem negra que pairava sobre mim estava a querer seguir viagem. A minha gata Princesa apareceu, depois de estar desaparecida duas semanas. Tive direito a um "quarto" novo, depois de partir a cama (sim, sentei-me na cama, a bicha partiu na zona do estrado). Fui operada, correu tudo pelo melhor. As coisas pareciam estar a querer tomar um novo rumo.

Hoje, finalmente, posso começar a suspirar de alívio e a acreditar que, daqui para a frente, tudo irá melhorar. 

Eu mereço.

Comentários

  1. Eu não gosto de ver essas coisas. Por por uma reclamação face a um serviço, posso por que estou triste mas nunca exponho :)

    ResponderEliminar
  2. Também acho que mereces =)
    Isto às vezes quando a lei de Murphy entra em cena é terrível! Mas aposto que vai tudo melhorar daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que as coisas melhoraram :) há sempre sol atrás de uma tempestade.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Siga para a frente, rapariga! O que é "mau" vem tudo de seguida, é mesmo assim. Mas acredito que nos ajuda a relativizar e a dar mais valor a tudo de bom que vem a seguir. Don't worry, be... :)

    Mira

    ResponderEliminar
  5. Sempre se ouviu dizer que depois da tempestade vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  6. Tirando todos os azares que tiveste, que espero estejam de saída, aquela cena da cama cheira-me a história da carochinha.
    O que é que "bocêses" estiveram a comemorar para partirem a cama? eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Eu olha tem sido mesmo épocas más. É que nem é do pior, mas não acontece nada de melhor. Mas é o que torna tambem os momentos bons bem mais saborosos :D

    ResponderEliminar
  8. Eh pá e isso é o que importa... e eu acredito que sim, vai começar tudo a melhorar :)

    ResponderEliminar
  9. Mereces, sim. Não te conheço pessoalmente, mas pareces ser mesmo boa pessoa :).

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que estás melhor e com o casamento da mana para breve sempre andas mais distraída.

    ResponderEliminar
  11. Que bom que assim é! E que continue :) Tu mereces!

    ResponderEliminar
  12. Que bom! Tão bom quando sentimos essa nuvem a desaparecer. E tu mereces mesmo, por seres sempre a pessoa tão alegre e tão boa que demonstras ser. Fico feliz! :)

    ResponderEliminar
  13. Tão bom ler boas notícias =) Que assim continue!

    ResponderEliminar
  14. Espero que daqui pra frente seja só vitória!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  15. que bom S*
    Queremos é coisas boas :)

    ResponderEliminar
  16. São fases. Pensamento positivo atrai coisas boas.

    ResponderEliminar
  17. Querida, nunca te deixes ir abaixo. As "nuvens"pairam sempre, espreitam a cada esquina...Sabes, penso muitas vezes numa frase do Fernando Pessoa (e que ainda há-de virar tatuagem) "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um Castelo...
    Um grande beijo para ti ;)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem!! gosto de ler boas notícias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.