Avançar para o conteúdo principal

Eu até nem sou destas coisas...

Mas estou desmoralizada.

A vida às vezes pode ser mesmo complicada.

Comentários

  1. Calma S*. Tudo tem remédio, menos a morte.

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim e há que haver dias destes. Aposto que hoje já estás outra :)

    ResponderEliminar
  3. São dias .. mas depois será melhor :)
    Força !

    ResponderEliminar
  4. A vida é complicada para uns... Parece que 'alguém' tira a nossa senha! Enfim... Força!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui também estamos em fase "tudo corre mal"!!! Mas acredito que seja uma fase! Preciso de acreditar muito nisso! Que por aí também o seja... e passageira! jinhos

    ResponderEliminar
  6. a vida é como os interruptores :"umas vezes para cima , outras para baixo" - alguém inventou e eu concordo. ânimo, sei que é fácil falar, mas a experiência assim o dita.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Mas cabe-nos a nós tentar, pelo menos, descomplica-la. Por vezes é difícil mas somos capazes de ter mais força do que pensamos.

    Bejinhos!

    ResponderEliminar
  8. É mesmo assim, há dias bons outros nem por isso. A vida é feita de fases...tudo passa, ainda que tenhamos dias em que vemos tudo "cinzento".
    Cada vez mais tento ver o copo mais para o cheio, por vezes custa mas tento valorizar tudo o que de bom me acontece.
    Agradecer mais, pedir menos... De um momento para outro tudo pode mudar.
    Não sei o que aconteceu mas, força, levanta a cabeça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Sei bem o que isso é. Há dias em que uma pessoa pensa "mais valia nem ter saído da cama". ;)
    Beijo.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  10. Pois é por isso Agostinho da Silva dizia que " o Homem é a coisa mais extraordinária que aparece no mundo, é o inesperado feito pessoa."

    Melhores dias virão. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. É verdade, a vida às vezes dá-nos com cada murro no estômago, que quase nos deixa KO. Quase, porque nós temos um grande poder de encaixe e não é um murro que nos derruba. E quando derruba, voltamos a pôr-nos de pé e vamos novamente à luta.
    Amanhã ficas melhor. :)

    ResponderEliminar
  12. Amanhã será um novo dia de sol:-))

    ResponderEliminar
  13. Tem dias que estamos mais pra baixo, mas depende da gente mudar o jogo. Pensa positivo que tudo vai dar certo <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar
  14. Olá S!
    Olha o meu pai costumava dizer "isso incha, desincha e passa". ;)
    Beijoca de melhor fim de semana,
    Sofia
    Ideiasdetrazerporcasa.pt

    ResponderEliminar
  15. A vida é mesmo complicada, mas vale a pena viver essa adrenalina toda.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.