Avançar para o conteúdo principal

Sabes que estás a mudar...

Quando Dom mais-que-tudo come uma pizza, batatas fritas e refrigerante (assim, tudo junto, à patrão!) e tu te ficas por morangos cortados em pedaços, misturados com um iogurte grego natural. Soube-te bem, não ficaste com fome. 


Ah e tal, o iogurte grego não é magro... uh huh. Melhor que pizza!

Comentários

  1. Bem, confesso que desde que mudei os meus hábitos também já não sou capaz de fazer certas loucuras. Adoro pizza (das boas) e sou capaz de comer pizza fora de casa, mas não já não sou capaz de me empanturrar com uma, muito menos de acompanhar com batatas fritas :P De resto, tenho sorte porque desde miúda que nunca gostei de refrigerantes :) No outro dia só de comer umas bolachas recheadas fiquei mal disposta - é bem verdade que quando o corpo se habitua a coisas melhores depois também as "pede" e se queixa qd comemos porcarias. Ainda assim, acho que nunca se deve cortar radialmente, conheço quem tenha feito mudanças extremas e depois disso resolveu um dia ir ao mcdonald's e caiu-lhe bem mal :-/

    ResponderEliminar
  2. LOL não gosto nada quando comem à patrão à minha frente e eu com um iogurte

    ResponderEliminar
  3. Depende do grego. O grego ligeiro do lidl é muito bom nutricionalmente (sim, aqueles baldes enormes)

    ResponderEliminar
  4. https://sarahmoorhead.files.wordpress.com/2014/09/it-takes-4-weeks-for-you-to-notice-your-weight-loss-tile_thumb22.jpg

    ResponderEliminar
  5. Estás no bom caminho para morreres saudável. ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) concordo, nao ficamos para bolbo... Ups.. semente :)

      Eliminar
  6. Muito bem! Força nisso, vais conseguir! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu era capaz de fazer isso. Só me falta mesmo voltar à natação e ao zumba! Boa!

    ResponderEliminar
  8. S* Maria, força nisso que é o que interessa.
    Hoje pequei :/

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que o teu foi mais saudável, mas com uma sopinha tinhas ficado mais aconchegada. Força e coragem para continuares na reeducação alimentar. :)

    ResponderEliminar
  10. Olha lembrei-me agora: a minha mãe conseguiu perder quase 20 quilos num ano, e então ela é só truques e cenas xD
    se comeres canela, ajuda a cortar aquele vício horrível de doces! Por exemplo, ela mete só um bocadinho no café todos os dias e diz que ajuda mesmo, porque ajuda a nivelar os níveis de glicose (penso eu) não sei se é verdade ou não mas a verdade é que ela já deu a dica a algumas pessoas que confirmam :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também faço isso. A canela acelera o metabolismo. Fica a dica também para ti S*

      Eliminar
  11. Eu a pizza acho que não resisto... :P

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que também não deves comer de menos :\ isso é muito pouco!

    ResponderEliminar
  13. É assim mesmo :)
    Mas vá, para um jantar/almoço também foi pouquito...

    ResponderEliminar
  14. Agora ando viciada nuns iogurtes da activia cremosos 0% (só tem dois sabores a 0% - Manga e frutos vermelhos ou silvestres) são uma delicia!!
    Andei tempos a comer iogurtes magros 0% açúcar, mas não me sabiam tão bem como estes :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.