Avançar para o conteúdo principal

Por outro lado...

Como é que eu não conhecia isto? Obrigada Pipoca! Não sou fã de sabrinas mesmo rasas, pois ao fim do dia fico com caimbras nos pés... mas adoro com um bocadinho de tacão! As minhas da Gabor são lindas e super versáteis... acho que vou arriscar numas mais "txaran", em rosa... quando tiver t$$empo. Neste momento ando muito ocupada. 

Até já escolhi as minhas...





http://www.lojadassabrinas.com/

Comentários

  1. São giras. Eu, por outro lado, só calço coisas rasas, sou muito alta para usar saltos.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas! Muito giras :)
    Eu gosto de usar sabrinas mas para me sentir "poderosa" tem de ter um salto (por mais pequeno que seja) :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho as sabrinas muito elegantes, mas não consigo usar nenhumas. Pensava que era por comprar em sapatarias baratas, até que fui comprar umas de marca, por 50€ e todas almofadadas, e o resultado é o mesmo: feridas atrás e na frente dos pés. Um horror. Por isso ando sempre de sapatilhas... Mas tenho mesmo muita pena. Se houver alguém que seja como eu e tenha encontrado umas sabrinas que não magoem, digam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabrinas Gabor. A minha irmã deu-me umas no Natal e são um conforto... apenas magoaram no início, atrás, porque eram pele e naturalmente eram mais duras... mas são 5 estrelas!

      Eliminar
  4. Boa Noite,
    Devido a alterações de conteúdos do meu blogue, decidi alterar o link do mesmo. Se me segues e pretendes continuar a fazê-lo, por favor, adiciona o novo link na tua lista de leitura.

    Obrigada!*

    http://the-twentythird-avenue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu sabrinas tem que ter uma sola boa senão o meu pé esquerdo diz logo que não gosta :\ Mashá sabrinas lindissimas e boas, eu tenho umas melissas e não as largo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu uso imenso sabrinas em estações intermédias como primavera e outono :-)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de sabrinas! E até gostava de ter mais, mas os ténis/sapatilhas ocupam um grande bocado do meu coração ;)!

    ResponderEliminar
  8. A pele de víbora é que era dispensável...

    ResponderEliminar
  9. São girissimas! Eu adoro sabrinas de todas as formas e feitios. São as minhas melhores amigas em todas as estações.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. também preciso de umas sabrinas ...

    ResponderEliminar
  11. eu gosto do modelo, mas não do padrão =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito dessa estampa de cobra. Super chique.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. és uma parola. quem te dera a ti ter chegado aos 25 com 1% de bom aspeto E DE NOÇÃO de outras com mais do dobro da tua idade. que falta de tudinho.

    ResponderEliminar
  14. A mpx divulga o que lhe pagam para fazer...

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ver mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Essa loja é apenas uma loja online?
    (o site não diz)

    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.