Avançar para o conteúdo principal

Em modo telegrama...

Volto a escrever-vos quando recuperar do choque que foi ver-me ao espelho depois de cortar o cabelo.

É bem feita, S* Maria. Para a próxima não arriscas o mesmo penteado num salão de cabeleireiro diferente.

Penteado sem graça, chato e aborrecido. Ainda por cima realça o meu rosto redondo... só mostra o texugo que sou...

Comentários

  1. Aposto que não ficou assim tão mal. É uma questão de hábito. De qualquer forma, ele volta a crescer.

    ResponderEliminar
  2. Não és nada um texugo e de certeza que não ficou assim tão mau! Pode ser uma questão de hábito :)
    Mostra foto! :)

    ResponderEliminar
  3. Todos fazemos más escolhas,por vezes...

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá....
    Vai crescer! ;)
    Tb ja me aconteceu

    ResponderEliminar
  5. Olha eu já te disse no instagram que estás gira. Não sei se te realça o rosto, agora que te dá um ar leve e fresco, dá. Normalmente quando mudamos radicalmente o cabelo estranhamos, mas depois vais ver que te habituas. :)

    ResponderEliminar
  6. credo, não há-de estar assim tão mal. O cabelo fica sempre um pouco doido depois de ser cortado, mas vai ao sítio...

    ResponderEliminar
  7. de certeza que estás a exagerar, tu até és toda jeitosa :))

    ResponderEliminar
  8. Então fofinha, estavas super entusiasmada...vais ver que é só o teu cabelo apanhar este solinho bom, do fim de semana que aí está, que o vais ver com outros olhos ;) . E daqui a três semanas sou eu que vou cortar o meu...depois conto como ficou.

    ResponderEliminar
  9. Já te disse que estás linda linda :) Muito mais bonita :)

    ResponderEliminar
  10. Há penteados que não vão com a nossa maneira de ser nem com a nossa fisionomia. Pessoas mais pequeninas e rechonchudas, ou com caras redondas (tal como eu, enquadro-me nestas categorias todas que citei :p ), não podem esperar excelentes resultados com um corte de cabelo assim. Acentua a nossa cara redonda. Mas até que não desgosto de te ver! :) Tem calma que cabelo cresce!

    ResponderEliminar
  11. Sou sincera, adorei quando cortaste da última vez, adorei a coragem e o resultado, fiquei com vontade de fazer algo igual! Mesmo tendo gostado mais do último corte, acho que este também te ficou bem!
    O outro de facto parecia era estar mais "harmonioso"... às vezes é preciso realmente ter sorte com quem corta, já ouvi mais do que uma vez que quando um cabelo é bem cortado, fica sempre bem mesmo depois de lavado em casa :)

    ResponderEliminar
  12. Se não gostas, não penses nisso, ele cresce rápido.

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei do corte. Mas aí, vai da opinião de cada um né?
    Como foi de páscoa? Saudades!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.