Avançar para o conteúdo principal

Insta last days

Princesa, a mais nova... já não é bebé... saudades de a ter pequenita...

Detalhes em prata rosa - a minha favorita.

Tardes de sol no parque.

Pecados calóricos em família.

O rei da sorna.

Porquinha mealheiro vaidosa no Dia da Mulher.

Nova cor - laranja!

Amor de papi.


Comentários

  1. S*,óptimos detalhes :) só uma coisa,não me leves a mal,adoro que tenhas tanto amor aos animais,mas parece da foto que o Pirata está a ficar muito gordo,não o deves permitir porque a obesidade nos cães é bastante grave,diminui-lhes muito a qualidade e esperança média de vida,estando na origem de uma série de problemas de saúde. É melhor cortar nos petiscos e dar só ração :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto. Ele não está muito gordo, nada disso, mas a veterinária disse que se ele perdesse um quilo não lhe fazia mal nenhum. E andamos a cortar aos petiscos, até porque ainda desconhecemos o motivo das alergias...

      :)

      Eliminar
  2. ai os pecados calóricos xD
    tão fofoooo esse pirata :D
    adorei o mealheiro ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Fotos apaixonantes, coloridas, amadas, e que me deram fome. Gostei muito!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderEliminar
  4. que porquinho mealheiro mais fofinho *.*

    ResponderEliminar
  5. Andas a cortar nos petisco ao Pirata e no blog.
    Lá vai o tempo em que metade destes posts eram sobre comida. ahah
    Estou a brincar.
    Olha desfrutem da vida e das maluqueiras do Pirata, porque os anos passam a correr e é um instante até que eles envelheçam.
    A minha Nina hoje já me fez chorar. Está a envelhecer à velocidade da luz. Corta o coração lembrar o que ela foi e no que se está a tornar. Coxinha, triste e a gemer, que mete dó. Estou mesmo triste com a vida... :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mesmo muito, de coração. Muita força. Festinhas na princesa.

      Eliminar
  6. Olá! Faço banners (headers) para blog. Faço encomendas. Dá uma olhadinha em alguns modelos de banners na minha página: www.inovesuapagina.blogspot.com

    Desde já, agradeço sua atenção.

    Grande beijo.
    Amei seu blog!

    ResponderEliminar
  7. Não está nada gordo o teu cão! Já agora o comprimido que lhe dás para combater as pulgas é o Comfortis? Se sim, é bastante eficaz! No entanto, não te esqueças de desinfestar tbm o ambiente com um spray próprio para o efeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestamente não sei qual o comprimido... só começou a tomar este mês (já experimentei pipetas, spray, coleira, tudo...) e tomou na veterinária. Mas era um comprimido muito grande... quando comprar o próximo, eu digo. :)

      Eliminar
    2. O que me foi explicado no veterinário sobre desparasitações externas (no meu caso gatos), é que tente evitar produtos (mais comummente pipetas) que andem no mercado há muitos anos, como Frontline e semelhantes. As pulgas já ganharam resistência às substâncias activas, por estarem "em circulação" há tanto tempo. Os cães estando mais sujeito por andarem mais na rua é complicado. Portanto, procurar as marcas mais recentes como a Eliminall da Pfizer ou Activyl (a nível de pipetas), e as coleiras para cão Scalibor também são consideradas muitos boas. Os meus já tomaram um comprimido que é simultaneamente desparasitante interno e externo, o stronghold, que também é muito bom.

      Mas bem, eu vim aqui foi para comentar a Princesa :) Ela pode já estar crescida, mas acho que o focinho ainda tem traços de pequenina. É tão linda <3

      Eliminar
    3. Obrigada pela dica. :) A Princesa ainda é a minha bebé!

      Eliminar
    4. Peço desculpa, cometi uma incorrecção, o stronghold também é em formato pipeta, mas é para pulgas + parasitas internos/intestinais. Como estava com o desaparasitante interno na cabeça, esse sim em comprimido, disse q tinha este formato, mas são de facto pipetas de duplo efeito (boas para aqueles animais impossíveis a engolir comprimidos).

      Eliminar
  8. Adoro estes pequenos recortes, simplesmente fantásticos. É tão bom recordar bons momentos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.