Bem vistas as coisas, ainda bem que conheci o mais-que-tudo e que juntei os trapinhos com ele. É que, se não fosse ele, não estou a ver quem seria o doido que aceitaria o meu amor louco por animais e permitisse que eu arranjasse quatro gatas e um cão cá para casa. Como ele costuma dizer, decidir-decidir, ele só decidiu arranjar um gato. Os outros fui eu que o "obriguei" a ter.
A nossa casa parece um zoológico e somos muito felizes assim.
O que interessa é isso mesmo: serem felizes :)
ResponderEliminarBem vistas as coisas, ainda bem que casaste com um belo doido!...:-) Mas não abuses, não leves mais animais para casa! :-)
ResponderEliminarxx
Casou? amantizou! ahahaha ele é doido mas nem tanto!
EliminarAnónimo, vá bardamerda.
EliminarImagino o cheiro
ResponderEliminarNão pode imaginar... O amor tem cheiro, tem forma, tem corpo... Mas, lamento discordar, não pode imaginá-lo: é algo único! Depende sempre de quem ama, de quem é amado, da simbiose...
Eliminar;)
Bom, quando se encontra a nossa metade! :)
ResponderEliminarBeijinhos, S*zinha! :)
Há aí algum exagero mas se vocês convivem bem com isso,fico feliz por isso acontecer*
ResponderEliminarRealmente não era qualquer um que aceitava tanto animal, mas é bom quando arranjamos alguém que vive bem com os nossos gostos e partilha dos mesmos! Que sejam muito felizes assim :)
ResponderEliminarE bebés S. esses bicinhos tambem completam o zoo ^^
ResponderEliminarAndo mesmo louca com bebés ahaha Ando a precisar de ser tia mas os meus não se despacham e para ser mãe ainda é cedo xD
Ahah :D são felizes, não é? Isso é que interessa! E os bichinhos alegram a casa :)
ResponderEliminarMaravilha : ) Eu também adoro animais, mas mais cães do que gatos.
ResponderEliminarJuntei-me com uma pessoa que chegou a ter duas iguanas, uma cobra, dois camaleões, um gato, e agora so tem um labrador (e graças a Deus). Eu não o deixava ter mais que isso : )
http://mundodamafy.blogspot.pt/
muito bem :D
ResponderEliminarO importante é que vocês sejam felizes :)
ResponderEliminarhttp://pequenos-apartes.blogspot.pt/
O que importa é serem felizes, casa cheia é sinónimo de alegria:-)
ResponderEliminarBom dia,
ResponderEliminarconvido-a a gostar da minha página
Muito Grata
https://www.facebook.com/bemequero2015?fref=nf
Só é chato porque se torna numa prisão. Se não fosse isso, também já tinha meia dúzia de cães. :)
ResponderEliminarUm casal consensual:-))
ResponderEliminarAinda bem que há gente como tu :))
ResponderEliminarQuando se ama tudo se resolve =)
ResponderEliminarE ainda bem que é assim, que sejam felizes :)
ResponderEliminarAqui começamos por um cão, depois dois. Depois ficou ele sozinho e não conseguimos, nem ele ( sentia-se sozinho) e voltamos aos dois. Já pensamos em como eu sou louca por cockers e já vi tantos para adoção e a minha pretinha quando faleceu foi complicado.. em ter outra iria ser lindo. Mas seriam três cães . Vacinas , ração, veterinários. E mais um enérgico a correr pela casa ahah ! Já assim os vizinhos nos chamam loucos porque eles correm todo o dia e ladram ..imagino com três.! Gatos eu sou alérgica se não..uiiii seriam ainda mais fáceis de ter por aqui :D
ResponderEliminarE que sejam sempre felizes, e que passes esse teu amor pelos animais a todos que te rodeiam.
ResponderEliminarbeijinhos
que sejam felizes juntos, sempre!
ResponderEliminarsigo este blog justamente porque é repleto de vida de gente normal, com alegrias e tristezas de gente normal, muita gente tem vários animais, eu também já tive ao mesmo tempo 4 gatos e um cão, e também tenho um namorado há 18 anos e nos entendemos muito bem que não sentimos necessidade nenhuma de casar formalmente. Ninguém pode ditar normas, regras ou leis para se viver em casa, cada um sabe o que é melhor para si, o que importa e se sentir confortável, tranquilo e alegre com a vida que tem. Sejam felizes!!
ResponderEliminarAgradeço o carinho. :)
Eliminar