Não há nada mais reconfortante que abraçar e cheirar os meus amores patudos. Cheirinho bom. Quero lá saber se o cão cheira a cão. Cheira bem! Pelo menos eu gosto...
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Os patudos são sempre carinhoso :)
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Às vezes cheiram um bocadinho a "chulé", mas há pessoas que cheiram pior. .)
ResponderEliminarGostamos sempre de quem cheira bem! :-)
ResponderEliminarxx
fofuxos *-*
ResponderEliminarm-e-d-o
ResponderEliminarPor acaso nao gosto muito de cheiri de cão... Mas adoro o cheiro dos meus gatos :)
ResponderEliminarPaulinha
E ainda bem que cão cheira a cão... Mau seria se o cheiro fosse outro!
ResponderEliminarQuando se gosta, o cheiro não interessa. Eu e a Cookie rebolavamos belo chão abraçadas que era uma coisa doisa.
ResponderEliminarAh! Não! Cheiro a cão molhado então, é terrível. É como diz aqui JS, por vezes cheiram a "chulé". É mesmo. Olha, a minha cheira
ResponderEliminarsinto isso com o meu gatolas :)
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt
Eu gosto do cheiro dos meus gatos, de cão nem por isso!
ResponderEliminarAdoro!!
ResponderEliminarVem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html
Olha a mim ainda há dias me disseram que as minhas calças as x cheirava a cadela e sabes que mais? Quero lá saber. Os animais pelo menos não nos traem nem nos abandonam.
ResponderEliminarEu adoro o cheiro minha cadela...
Beijos ao Pirata...
E quando eles ainda cheirama bebé?!
ResponderEliminarTão booooooom!
(saudades S* do meu coração)
:DD
Oh, ainda me lembro do bafo de onça do meu cãozinho... <3
EliminarCheiram bem mesmo quando cheiram mal :D
ResponderEliminarOk! Sou do contra...
ResponderEliminarVocês habituam-se ao cheiro e já não vos incomoda. Acredito até que passem a gostar. Mas o cheiro dos cães não é bom, cheiro cão molhado é horrível. Ou há uma higiene super, super cuidada ou é mesmo nojento.
Para quem está habituado não faz diferença, já nem sentem. :) Mas nada contra!
ResponderEliminarEu noto logo e não gosto (não tenho animais pois não acho justo enfiá-los num apartamento e não ter tempo para eles).
Mas digo o mesmo do cocó do MEU bebé. Não há nada mais maravilhoso que o cheirinho a cocó, principalmente quando já não fazia há algum tempo. As festas que já fizemos por ter feito cocó. :D
Concordo 100%.... contudo há diferenças entre cheirar a minha cadela lavada e cheirar a minha cadela com cheiro a ... cadela ....! Não a deixo de abraçar por isso !
ResponderEliminarPrefiro o cheiro da minha égua, ao cheiro dos meus cães. Ela sim, tem um cheiro que é qualquer coisa de diferente e não é forte, é apenas característico. É o cheiro dela! O cheiro a cavalo. (E não me refiro ao cheiro do estábulo, sim?) Os cães, sobretudo quando estão molhados, alguns podem ter um cheiro muito forte. Mas enfim, não é por isso que os amo menos :)
ResponderEliminarO que determina se o cheiro é bom ou mau é o afecto:)
ResponderEliminarConcordo! Eu então era menina para viver rodeada de cães por todo o lado xD Cheiram melhor que muita gente (o triste é eu não estar a brincar, é com cada malcheiroso que apanho na escola!)
ResponderEliminarTão bom :D
ResponderEliminar