Avançar para o conteúdo principal

Estreia nas corridas


40 minutos depois. Muita caminhada e pouca corrida. Mas doem-me os músculos. Amanhã há mais. Tenho de arranjar uns calções de corrida.

Comentários

  1. Boa! Eu também comecei a correr! Ainda estou no inicio, mas vamos conseguir :)
    Bom sábado :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não abuses, para não dares cabo dos joelhos.
    Se em vez dos calções de corrida, comprares uma mota, vais mais depressa. ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Nota-se pelo sorriso que a corrida foi boa :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Ah eu só consigo andar, correr não é comigo...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Que bem :)! Há dias em que me custa meeesmo muito sair de casa para ir correr, mas por regra acaba por saber mesmo bem quando o faço. Espero que tenha sido a primeira de muitas :)!

    ResponderEliminar
  6. Força nisso! (com cuidado e moderação, claro)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh mais uma não!! já não se aguentam bloggers na corrida.
    Façam outros desportos, dança, karate, natação, pilates, boxe...há milhares de escolhas, todas elas optimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E caras. Correr não custa um tusto. Just saying...eu cá adorava ter aulas de karaté mas o futebol do meu filho teve prioridade se o caro anónimo me quiser pagar aulas de karaté eu terei todo o gosto em frequentá-las.

      Eliminar
  8. Meninas e S*, alguém sabe onde comprar óleo de argão? Sou do Porto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D., há vários cabeleireiros que têm. Aquelas lojas que vendem produtos de cabeleireiro para profissionais também têm. Há óleo de argão específico para utilizar no cabelo mas também há para aplicar no corpo.
      No Porto conheço em Campanhã, praticamente em frente à estação, uma dessas lojas de produtos profissionais e já lá comprei.

      Eliminar
    2. lojas tipo celeiro (produtos biologicos)

      Eliminar
  9. Muitas bloggers por aí fora se dão à corrida. Eu, por muito bem intencionada q seja, não consigo. Lol, admiro o esforço. Ponham-me a dançar! Cá correr não é comigo :D

    ResponderEliminar
  10. Eu sou alérgica a qualquer tipo de exercício físico e então correr nunca foi o meu forte, mas experimentei por vontade própria e vá que gostei e vou repetindo sempre que posso. Boas corridas :)

    ResponderEliminar
  11. Melhor começar mesmo por caminhadas aceleradas, depois ir aumentando até correr.

    ResponderEliminar
  12. S* Maria! Antes de começares a correr faz uns exames, só para teres a certeza de que está tudo bem! A sério! É muito importante! E sapatilhas em condições sff, para não dares cabo das articulações! E muita caminhada antes de começares a correr a sério! Vai fazendo por séries: Numa semana caminhas 3 minutos e corres 1. Sempre assim durante meia hora. Na semana seguinte, caminhas dois e corres outros dois. Depois caminhas um minutos e corres dois ou três. E vais aumentando. Gradualmente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher, e tu achas que eu consigo correr muito tempo? ahahah Quanto às sapatilhas, deixa-me ver se gosto de correr. :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura