Avançar para o conteúdo principal

Ser humano deveria ser ter sentimentos...

"O desaparecimento do pequeno Daniel em janeiro na Madeira pode ter sido uma "encenação" dos pais para depois venderem o menor. A tese da PJ madeirense começa, segundo a fonte, a ganhar consistência, após vários interrogatórios feitos pela polícia aos pais e outras pessoas com conhecimento do caso."


Arriscaria dizer que, na altura, toda a gente achou o caso muito estranho. Agora começa-se a perceber porquê. 

Desaparecimento do pequeno Daniel na Madeira pode ter sido "encenação"

Comentários

  1. Eu sempre achei issó! E tenho uma opinião muito semelhante quanto ao caso Maddie:os pais não são inocentes!

    ResponderEliminar
  2. Não posso dizer que fico surpresa com esta hipótese, visto ter sido algo muito falado desde o início do caso. Tendo em conta os contornos do desaparecimento, a forma como a família reagiu, a forma como a criança apareceu... Azar tiveram eles que lhes correu mal. Enfim, é muito triste.

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não pensam e gostam de brincar com os sentimentos dos outros. O que uma criança teve que passar para estes pais receberem financiamentos...

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente, foi exactamente essa hipótese que eu pus na altura!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre achei que os pais estavam envolvidos até ao pescoço!

    ResponderEliminar
  6. Realmente aquilo na altura foi tudo muito estranho! Mas como se diz, a verdade vem sempre ao de cima :)

    ResponderEliminar
  7. Nao tinha conhecimento, mas que infeliz da parte deles fazer algo assim... e' tao triste quando as pessoas que deviam ser o exemplo sao as piores :( que tristeza...

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo o primeiro comentário que aqui foi deixado: desde o início que foi a tese que me pareceu mais provável, e também acho que no caso da Maddie os McCann têm culpas no cartório.

    ResponderEliminar
  9. Costumo dizer que existe por aí tanta gente que quer ter filhos e não pode é, depois, esta gentinha de merda tenta vender os filhos. Para ser sincera, na altura achei a história muito mal contada...

    ResponderEliminar
  10. Sim, também achei a história muito mal contada.

    ResponderEliminar
  11. Sempre achei situação muito estranha... Daqui a nada sabe-se tudo.

    ResponderEliminar
  12. Ainda falam mal das nossa polícia judiciária!!!É das melhores do mundo!! Pobre criança!! GENTINHA REEEEEEEEEELES!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. também sempre achei a história muito estranha. Quando a criança apareceu achei mesmo que era uma história muito esquisita, com rabo escondido como se costuma dizer... agora, não tenho qualquer dúvida

    ResponderEliminar
  14. também achei este caso estranho, mas só podia ser isso! bem desconfiei!

    ResponderEliminar
  15. Na altura, ainda teve lata de ir à televisão com a maior das tranquilidades. Incrível.

    ResponderEliminar
  16. Enfim, suspeitei logo de algo assim.
    Estas coisas revoltam-me! Enfim...

    ResponderEliminar
  17. Na altura pensei logo nisso devido à reacção da mãe! Havia ali algo mal contado!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.