Avançar para o conteúdo principal

Peripécias dos PT

Ontem conheci esta página no Facebook. É uma página que expõe as palermices de gente que nitidamente não sabe escrever e/ou que tem os valores totalmente trocados. Deixo este exemplo, que me deixou absolutamente boquiaberta.



Riam-se!

Comentários

  1. :O
    Oh que caneco, este mundo está perdido...completamente !

    ResponderEliminar
  2. WTF???
    Ai há com cada um...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse exemplo não me deu lá muita vontade de rir...
    Gente assim assusta-me e não é pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que pensei. As pessoas andam loucas de todo. E se eu estivesse no lugar da Cláudia ia ficar passada!

      Eliminar
    2. Denuncia ao facebook por ofensa pessoal, uso de linguagem imprópria e porque não chamar o nome pelos bois: vender a banha da cobra e usar uma página pessoal para o engate, convidando pelos vistos só miúdas para "se encontrarem nos locais onde moram" LOL e LOL.

      Eliminar
  4. PT de Portugueses ou de Personal Trainers?!
    Mas, seja como seja, é muitooo mau.
    Nem sequer dá para rir...

    ResponderEliminar
  5. Há muitos homens que não gostam de mulheres, só as usam. Este é um deles. Sem mãe, sem avó, sem genealogia.

    ResponderEliminar
  6. Essa cena foi tão estupida quem nem deu vontade de rir! Esse homem existe mesmo??

    ResponderEliminar
  7. Que homem ignorante -.- duas chapadonas ainda era pouco

    ResponderEliminar
  8. Desculpa...não consigo rir porque ainda não consegui fechar a boca...what?????
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, não consigo achar piada. Acho só triste. Triste que haja gente que escreve tanta barbaridade e triste que haja quem se ria da ignorância dos outros!

    ResponderEliminar
  10. Minha nossa, mas o que é isto??? Está tudo louco....

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia. E acho que é rir para não chorar....!!

    ResponderEliminar
  12. Não me consigo rir de um sociopata, prefiro quando abordas outras temáticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sociopata... É isso. Tem todos os ingredientes de alguém cujas atitudes podem passar a extremas de um segundo para o outro. Basta ler que convida a rapariga cheio de simpatia para a seguir escrever não sei quantas linhas de ofensas. Doente declarado. Bastou uma espécie de contrariedade. Imaginem agora se não estivessem online.

      Eliminar
    2. Foi isso mesmo que me passou pela cabeca! Que raio de sociopata e' esse?! Nao tem piada alguma, e' mesmo MEDO. Imaginem que realmente este tipo de gente tem atitudes destas na vida real? Nao admira que haja tanta violencia no mundo... meu deus... triste.

      Eliminar
  13. Este exemplo nem é dos mais engraçados, mas por acaso já me ri bastante com algumas coisas lá da página :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. No fundo...mas bem lá no fundo...até tem piada!!! Como é que um "gajo" começa com um discurso tão #fofopirosoquedávomitos#, se transforma na coisa mais reles, que vai buscar todas as características e insultos de quem o pariu!!!
    Claro que depois ficamos a pensar, é por estas e por outras, e por paneleiros de merda como este fulano que existe a pedofilia, que existem as violações... No inicio são tudo rosas senhor...mas depois vai-se a ver e por de trás deste tipo de pessoas existe sempre uma segunda intenção... Por isso comprrendo...nem sei se ria...se pasme...

    ResponderEliminar
  15. Oh god!! O que é isto?? Está tudo maluco!!
    Também não me deu vontade de rir, nem de ir ver mais cenas semelhantes...

    http://avidaaostrintas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Até há lá umas pérolas para rir. Agora este, sinceramente, não consigo.

    ResponderEliminar
  17. Eu cá fiquei assustada com esse exemplo! Anda muitos malucos por aí ...

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  18. porra! o.O
    há com cada pessoa que até perco a fala :O
    enfim...

    ResponderEliminar
  19. Cada vez que vejo coisas deste género pergunto-me: "mas isto existe mesmo? esta gente é real?" pel'amor de Deus!!

    ResponderEliminar
  20. OH MEU DEUS
    acho que não consigo dizer mais que isto !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!! Era o que eu ia escrever também!!

      Eliminar
  21. poder-se-ia chamar-lhe descoberta "macabra"; esse mundo começa a ficar perigoso, mesmo na aparente, e é só mesmo aparente, comicidade da coisa...boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  22. A página é horrível. Acho lamentável tanta ignorância, é algo de que não consigo rir, dá-me tristeza. Atenção, que há fotos de crianças. Muito triste mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Sinceramente não consigo perceber qual a graça disso.

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.