Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
É que é isso mesmo. Ide trabalhar. Corja
ResponderEliminarToureiros e domadores do circo são bons é com 1 corno enfiado na virilha.
ResponderEliminarDas poucas vezes em que gostei de cada vírgula no teu discurso.
ResponderEliminarÉ tão triste nos ditos países desenvolvidos usarem a teoria da tradição para perpetuar atrocidades contra animais.
Thanks god que ainda existe humanidade no mundo! É é pena nem toda a gente pensar assim!
ResponderEliminarOdeio touradas. Daqui a pouco vem o colete encarnado e anda tudo aí maluco atrás dos touros. Fico doida.
ResponderEliminarAqui em Barcelona estão proibidas as touradas!
ResponderEliminarOlé!
O homem é mesmo o mais selvagem dos animais :/
ResponderEliminarÉ "desporto" que nunca gostei mesmo. Nunca vi, não percebo não sei quando acontece, népes!
ResponderEliminarNão tenho penina nenhuma, aliás, nem me atrevo a dizer (em público) o que eu desejo a esses selvagens.
ResponderEliminarTambém não lido bem com touradas :D
ResponderEliminarPor acaso não aprecio esta "arte"...
ResponderEliminarEstou contigo S.!
ResponderEliminarE gosto de touradas mas dessas não..
ResponderEliminarNão tenho pena nenhuma....
ResponderEliminarBravo S*!!!! Bravo!!!!
ResponderEliminarBem feito! :-)
ResponderEliminarConcordo com quase tudo... a ultima linha acho que não sei... não podemos trata-los assim.
ResponderEliminarVendo desta forma e sendo nós, na sua maioria, omniveros comemos carne cuja proveniência é duvidosa. E tens todas as historias e como os animais são criados para morrer em condições para lá de crueis. Animais alimentados com imensas hormonas, tamanhos desproporcionais em que os ossos se partem com o peso da carne. Acho que a tourada e a morte dos touros não consegue ser pior que isso. E todo nós comemos alegremente um bifinho sem pensar nos bichos. O que acho errado é o espetaculo. Como que os gladiadores nos romanos e não a morte do bicho ou a profissão em si porque temos os matadouros e ninguem os manda ir trabalhar... Acho basicamente o mesmo em termos de crueldade animal. Se se magoaram no desempenho das suas profissões epah acontece em todo o lado não acho que mereça ser noticia. Alias acho que a tourada é uma tradição que devia acabar.... ou ser renovada e adaptar-se à visão moderna e dar mais direitos aos pobres dos animais.
A melhor parte das touradas é quando quem as promove recebe exactamente aquilo que procura e merece. Xifradas para essa gente t-o-d-a.
ResponderEliminaré um espetáculo que nem adjetivação merece!
ResponderEliminarResta saber, em todas as touradas, afinal quem é o 'animal'.
ResponderEliminarhttp://miscelaneathesecond.blogspot.com
que palhaços!
ResponderEliminarNão gosto nada de touradas...faz-me imensa confusão a tortura dos touros.
ResponderEliminarEu bem assino petições e apoio essas manifs todas mas... sendo sincera? Infelizmente acho que é uma "tradição" demasiado enraizada em Portugal e que nunca terminará.
ResponderEliminarEu gosto de touradas. Respeito quem não gosta e respeito ainda mais quem não gosta e me respeita. Ainda há algumas pessoas assim. :)
ResponderEliminarPois eu sou Alentejana e aqui então dá-se bastante valor a esse tipo de tradições.. Claro que noutros tempos que já lá vão, também era tradição apedrejar as pessoas amarradas a um pelourinho por roubar, nem que fosse um pão.. Para este tema apenas posso dizer "Se tourada é TRADIÇÃO, canibalismo é GASTRONOMIA"
ResponderEliminar