Avançar para o conteúdo principal

Nova imagem


Nova imagem do perfil cá do burgo. Estamos à espera do Verão!

Comentários

  1. Pirata fofinho e a sua dona giraça :)

    ResponderEliminar
  2. Já passou a inflamação na boca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Mas fomos há pouco à veterinária e confirmou-se que, graças a Deus, não é um tumor ósseo. Está a desinchar, a saliência já está mais mole, por isso é improvável que seja algo de grave. Apenas deve ser uma infecção. :) Para a semana voltamos lá!

      Eliminar
    2. Fico muito contente por ambos. Beijinho

      Eliminar
  3. Todos giros à espera do verão. Espero que o verão venha muito rápido

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, S*!
    Sabes que nunca fui fã da imagem anterior, dos pés, ou do pescoço, ou doutros fragmentos físicos.
    Assim vemos-te a cara e o sorriso! É o mínimo que merece quem gosta de seguir o que escreves. ;) Ah, e os brincos fazem vénia às tuas origens de Viana. Tudo óptimo, portanto!

    ResponderEliminar
  5. Amo o Verão. Que venha cheio de alegria e cor.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem. O cão ficou muito bem no "retrato". xD

    ResponderEliminar
  7. Há uma coisa que não entendo. Cá vai: a S* antigamente não se mostrava no blog, nem no Instagram. As fotografias nunca mostravam directamente a sua cara. Agora mostram sempre. Até a do namorado já vi no Instagram. A que se deve esta mudança?

    (Atenção, isto não é uma crítica, nem estou a insinuar nada; apenas reparei neste pormenor e fiquei curiosa.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apeteceu-me deixar de me esconder. ;)

      Eliminar
    2. Porque é lindíssima e lembrou-se que dar sorrisos ao mundo trá-los de volta a triplicar e é uma forma metafórica de encarar a vida (blogosférica, vá) de frente. Sem se "esconder".

      Eu acho que há uma enorme diferença entre exibir-se e entre partilhar-se. E acho que é muito difícil fazer a segunda. A maioria das pessoas limita-se a exibir-se. As roupas, as posses, o corpo. E depois há quem queira partilhar o bom que vê no seu mundo com os outros, mesmo que não seja perfeito. E para isso é preciso ter estofo, acho.

      Mira

      Eliminar
    3. Mira, és um ser humano especial. Obrigada por brindares o meu blogue com formas de vida, formas de estar, tão nobres. :')

      Eliminar
  8. Não tenho vindo aqui ao blog mas tenho acompanhado no Instagram :p Opá, adoro os teus animais! :p

    ResponderEliminar
  9. Que amorosa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da foto, que bela dupla! Ficaram muito bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ternura... Também aguardo ansiosamente por dias quentes!

    ResponderEliminar
  12. Lindões e com ar de verão...boa!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Linda foto! estão os 2 muito bonitos! Ternura e beleza é o que vejo. Também cumplicidade e companheirismo.
    Lindo o Pirata! E tu também, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem esta cumplicidade, não fazia sentido ter tanta bicharada. :D

      Eliminar
  14. Acho que a Evita, a Blackie e a Bella não vão achar piada nenhuma à nova foto do blog :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.