Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Ainda és uma miúda S* :)
ResponderEliminarviagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook
Então és uma medricas :P! A minha Marta com 6 anos tira sangue e deixa que lhe façam mil e uma tropelias com agulhas sem dizer um ai. Quando foi operada e esteve com o cateter no braço esquerdo e o braço direito partido tiraram-lhe sangue do calacanhar e ela nem se enervou.
ResponderEliminarUi! Ui! As agulhas...
ResponderEliminarInfelismente quando se tem medo... Tem-se medo...
ResponderEliminarBjxxx
que menina! :p
ResponderEliminarEu então acho que ainda sou pior, as análises não me faz confusão, mas as vacinas sim, ou seja o problema não é das agulhas :s
ResponderEliminarEu não tenho problemas com agulhas e até já levei soro e vi aquele "tubinho" de plástico sair da veia e tudo! Mas é uma coisa que....dispenso! ahah :)
ResponderEliminarJá somos duas! Que medo de agulhas...
ResponderEliminarBoa sorte!
Vá lá qu´isso não custa nada!
ResponderEliminaranálises e vacinas também não lhes tenho grande apetência!
ResponderEliminarA mim não me faz a mínima confusão :D
ResponderEliminarahaha, mariquinhas :P
ResponderEliminarAh ah a sério? Eu de tirar sangue não tenho medo, até porque sou dadora mas...tenho medo de operações e afins :/
ResponderEliminarEu não tenho medo do sangue, eu tenho medo é da agulha, mais propriamente da agulha a perfurar a minha veia!
ResponderEliminarMas, quando há uns anos tive um problema de saúde e tive que fazer análises de mês a mês, enfrentei a fobia - até porque não tinha alternativa.
Usa um creme chamado EMLA e não sentirás nada de nada. Eu uso sempre antes de fazer análises e não sinto nada mesmo!
ResponderEliminarUsa um creme chamado EMLA e não sentirás nada de nada. Eu uso sempre antes de fazer análises e não sinto nada mesmo!
ResponderEliminarTambém sofro por antecipação com tudo o que envolva agulhas...
ResponderEliminarSou exatamente como tu...agulhas...me do!!!
ResponderEliminarMas o que tem de ser, tem muita força!!
Não é daquelas coisas que eu mais gosto de fazer mas não é algo que me tira o sono :)
ResponderEliminarprefiro que me espetem agulhas do que tomar comprimidos o.O
ResponderEliminarNão me custa nada, inclusive sou dadora de sangue mas agora agulhas no dentista é caso para me tirar o sono muitas vezes, não gosto nada nadinha mesmo.
ResponderEliminarbeijinhos
Pavor agulhas é comigo também. E afecta-me de tal maneira que, se vou tirar sangue, fico tão bloqueada que as enfermeiras encontram as veias mas vêem-se lixadas para encher um frasco. E geralmente no fim tenho uma quebra de tensão. Se vou dar sangue, aquilo demora uma eternidade a tirar uma litrada, e no fim tenho uma quebra de tensão. Se vou levar vacinas, a enfermeira vê-se doida para me segurar o braço e no fim tenho uma quebra de tensão. AHAHAHAHAH só faço figura de ursa, portanto!
ResponderEliminar(Não me perguntes como mas fiz dois piercings, um deles na língua :/ pois, mas claro no fim tive uma quebra de tensão :DDDDD)