Avançar para o conteúdo principal

Dor

Existem milhões de tragédias no mundo, mas sempre que sei que um pai/uma mãe perdeu um filho, emociono-me. Não deve haver nada pior.

Comentários

  1. Concordo :(
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sofro de um problema chamado "sentir a dor dos outros". Emociono-me sempre quando alguém falece e muito mais quando se trata de uma criança. Não consigo imaginar a dor.

    ResponderEliminar
  3. Eu nem quero falar nesse assunto!

    ResponderEliminar
  4. Pode acreditar que é!!!!! É uma dor para o resto da "vida"!!

    ResponderEliminar
  5. Verdade. Parte o coração a qualquer mulher. :|

    ResponderEliminar
  6. Podes crer. Já passei algumas aflições, mas nada semelhante e sei o que sofri. Por isso faço apenas uma pequena ideia.

    ResponderEliminar
  7. Eu nem sequer consigo imaginar tal dor. :( Impossível conceber. Imaginar. :(

    ResponderEliminar
  8. Não consigo imaginar o tamanho dessa dor e desse sofrimento imenso, imenso, imenso...

    ResponderEliminar
  9. Custa-me a imaginar dor pior que essa!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu soube há pouco, revi as fontes todas, não queria acreditar. Ouvi falar durante o dia, achei que teria sido mais um acidente estúpido e lamentável. Depois mais tarde ouvi o nome Judite Sousa e pensei "não pode ser a Judite que foi traída pelo marido, divorciada e recentemente achincalhada publicamente por todos os meios, foi essa Judite?". Meu Deus! Como é que se faz isto a alguém? Que razão terá esta jornalista, mulher pioneira na sua indústria, para se levantar agora? Que horror! Quando se associa a algo/alguém familiar, que nos entra em casa pela caixinha mágica regularmente parece que quase se "sente" o baque. Eu lamento imenso a dor infindável que pesa sobre todos os familiares, não compreendo o "porquê" destas coisas, tanta aleatoriedade.

    Mira

    ResponderEliminar
  11. É uma dor forte e imensamente grande,eu tambem não consigo imaginar!! De qualquer maneira,não penses de forma negativa e vive a tua vida com muita alegria e saúde!! Excelente semana!! Fica com deus e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  12. Não há dor pior...que a dor da perda em especial quando essa perda é originária do próprio ventre...

    ResponderEliminar
  13. É verdade :(
    Deve ser uma dor inimaginável.

    ResponderEliminar
  14. Ainda na semana passada lidei com essa situação, é chocante!

    ResponderEliminar
  15. Não dá para imaginar... Estas coisas não deviam acontecer :(

    ResponderEliminar
  16. Mal li a noticia do acidente gelei pois percebi qual seria o desfecho. Porra cada vez faz mais sentido a frase "para morrer basta estar vivo".

    Nem consigo imaginar o que a Sr Judite está a passar. Muita força para ela!

    ResponderEliminar
  17. Não podia estar mais de acordo, se já nos corta por dentro e não é nenhum dos nossos imagino o quanto deve custar.

    beijinhos

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.