Existem milhões de tragédias no mundo, mas sempre que sei que um pai/uma mãe perdeu um filho, emociono-me. Não deve haver nada pior.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Concordo :(
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Eu sofro de um problema chamado "sentir a dor dos outros". Emociono-me sempre quando alguém falece e muito mais quando se trata de uma criança. Não consigo imaginar a dor.
ResponderEliminarEu nem quero falar nesse assunto!
ResponderEliminarPode acreditar que é!!!!! É uma dor para o resto da "vida"!!
ResponderEliminarVerdade. Parte o coração a qualquer mulher. :|
ResponderEliminarPodes crer. Já passei algumas aflições, mas nada semelhante e sei o que sofri. Por isso faço apenas uma pequena ideia.
ResponderEliminarEu nem sequer consigo imaginar tal dor. :( Impossível conceber. Imaginar. :(
ResponderEliminarÉ anti-natura :/
ResponderEliminarNão consigo imaginar o tamanho dessa dor e desse sofrimento imenso, imenso, imenso...
ResponderEliminarQue morte tão estúpida.
ResponderEliminarConcordo plenamente. Não há dor pior.
ResponderEliminarCusta-me a imaginar dor pior que essa!
ResponderEliminarhttp://miscelaneathesecond.blogspot.pt/
Eu soube há pouco, revi as fontes todas, não queria acreditar. Ouvi falar durante o dia, achei que teria sido mais um acidente estúpido e lamentável. Depois mais tarde ouvi o nome Judite Sousa e pensei "não pode ser a Judite que foi traída pelo marido, divorciada e recentemente achincalhada publicamente por todos os meios, foi essa Judite?". Meu Deus! Como é que se faz isto a alguém? Que razão terá esta jornalista, mulher pioneira na sua indústria, para se levantar agora? Que horror! Quando se associa a algo/alguém familiar, que nos entra em casa pela caixinha mágica regularmente parece que quase se "sente" o baque. Eu lamento imenso a dor infindável que pesa sobre todos os familiares, não compreendo o "porquê" destas coisas, tanta aleatoriedade.
ResponderEliminarMira
É uma dor forte e imensamente grande,eu tambem não consigo imaginar!! De qualquer maneira,não penses de forma negativa e vive a tua vida com muita alegria e saúde!! Excelente semana!! Fica com deus e muitos beijinhos!!
ResponderEliminarNão há dor pior...que a dor da perda em especial quando essa perda é originária do próprio ventre...
ResponderEliminarÉ verdade :(
ResponderEliminarDeve ser uma dor inimaginável.
Nem quero imaginar...
ResponderEliminarAinda na semana passada lidei com essa situação, é chocante!
ResponderEliminarNão dá para imaginar... Estas coisas não deviam acontecer :(
ResponderEliminaré muito complicado...
ResponderEliminarMal li a noticia do acidente gelei pois percebi qual seria o desfecho. Porra cada vez faz mais sentido a frase "para morrer basta estar vivo".
ResponderEliminarNem consigo imaginar o que a Sr Judite está a passar. Muita força para ela!
Concordo em absoluto. Não deve.
ResponderEliminarNão podia estar mais de acordo, se já nos corta por dentro e não é nenhum dos nossos imagino o quanto deve custar.
ResponderEliminarbeijinhos