Avançar para o conteúdo principal

Facto

Isto de fazer mudanças é super cansativo, trabalhoso e chato. Mas sabe tão bem ver a nova casa a ganhar forma. Até dá gosto lavar os copos, pôr os pratos no lugar, arranjar tudo ao nosso jeito.

Comentários

  1. Sem dúvida que dá tabalho e não é pouco, mas sabe bem! E sabe melhor ainda quando já tiverem tudo mais ou menos ao vosso jeito! E digo mais ou menos porque a nossa casa é viva e estará sempre a crescer e evoluir connosco.

    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. Adoro mudanças! Até estou com uma certa inveja (mas da boa =))

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  3. Querida S*, eu conheço essa sensação tão agradável. :)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Até parece que voltaste a "casar".
    Sabe tão bem....:)

    ResponderEliminar
  5. Acredito que sim... a única mudança de casa que tive já lá vai mais de 10 anos e, na altura, não pude ajudar em grande coisa porque ainda era miúda. Depois quando os meus pais decidiram fazer uma casa na aldeia, onde vivem os meus avós e, agora eu, desde que vim para a universidade, foi mais começar do zero, comprar louças novas, cortinas, camas, mobília... mas também foi engraçado :) A próxima espero que já seja para a minha própria casa, com o meu D. :)

    ResponderEliminar
  6. Mas daqui a pouco vais ficar deliciada, sentada numa cadeira a olhar em volta!! :)

    Beijinhos Marianos, pequenina linda! :)

    ResponderEliminar
  7. mudanças são cansativas sim, mas têm um gostinho tão bommmmmmmmmmmmmm :)
    ***

    ResponderEliminar
  8. São cansativas mas eu gosto, nem sei as vezes que já mudei de casa, desde Lisboa passando pelo alentejo, até ao algarve, já morei em tantos sitios...
    boas arrumações por ai.
    Bom dia

    ResponderEliminar
  9. É cansativo mas ao mesmo tempo dá muito prazer, e depois há um gosto tão especial em olhar para tudo posto à nossa maneira...! Vais ser muito feliz no teu próprio espaço!
    xx

    ResponderEliminar
  10. É mesmo muito bom!! Quando casei mudei de casa e adorei, principalmente a parte da arrumação das coisas. Já a parte das limpezas não gostei tanto, mas tem de ser e quando acaba sabe bem olhar tudo tão limpinho e bonito :)

    ResponderEliminar
  11. Oh S* sabe tão bem fazer mudanças, e tornar um espaço vazio e impessoal, no nosso lar ! A minha junção com o meu mais que tudo já foi quase à 3 anos e já ando com vontade de mudar para uma casa maior hihi

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro mudar de casa e pôr tudo à minha maneira!
    Já encaixotar tira-me do sério...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura