Avançar para o conteúdo principal

Amor é...

Ter sempre assunto. Coisas para contar, confidências para trocar. Uma cumplicidade que nunca acaba, mesmo que, por vezes, goste de saborear as palavras não ditas num silêncio a dois.

Comentários

  1. E tantos "casais" que não são capazes de ter uma conversa mais de 5 minutos seguidos...

    ResponderEliminar
  2. Numa relação amorosa é tão importante falar como estar calado.
    xx

    ResponderEliminar
  3. S*, nao tem nada a ver para o assunto, mas tenho uma duvida que talvez me possas esclarecer. O Piratinha chora(ou)/ladra(ou)?
    Queria muito adoptar um cao, mas tenho medo que incomode os vizinhos a chorar ou ladrar :s

    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa, ora bem, não posso dar garantias... Mas julgo que o meu cão ladra, sim. Mas ladra durante uns minutos e depois cala-se. Mas chorar deve chorar sempre. :/ Já me aproximei de casa com o namorado silenciosamente e reparei que ele estava calado... por isso deve fartar-se e resignar-se. Penso que se for habituado a estar sozinho, não ladra por causa disso.

      Eliminar
    2. Julgas que o teu cão ladra? Pior seria se miasse. xD Miau, fru fru.

      Eliminar
    3. Teresa, pode ter variadíssimos relatos, em vários sentidos. Mas é um enorme risco. Também acho que um veterinário pode ajudá-la a arranjar soluções, se for necessário.

      Eliminar
  4. Qd perguntei se chora ou ladra queria referir-me ao período em que fica sozinho, claro..

    ResponderEliminar
  5. tão lindo, o amor é mesmo assim, quando o silêncio não é constrangedor é porque está lá tudo:)

    ResponderEliminar
  6. E quando se tem alguém com quem partilhar as coisas boas e menos boas da vida é tão bom :)

    ResponderEliminar
  7. Amor é... escrever um post sobre isso!:):)

    ResponderEliminar
  8. Muito bom. O desafio é cultivar isto ao longo dos anos. Uma relação de pouco tempo é mais fácil. Em uma relação de longos anos é mais complicado. O importante é viver um dia de cada vez, com amor e criatividade.

    ResponderEliminar
  9. O amor é tudo isso, e muito mais... ás vezes nem há palavras para o descrever, mas o que sentimos é algo inexplicavel mas tão bom :)

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente com cada palavra e sabe tão bem.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Amor é...gostar dos mesmos filmes.

    ResponderEliminar
  12. O amor é isso mesmo, e por esses lados na graça de Deus não falta.
    Beijos para voçês.

    ResponderEliminar
  13. ...Tanta coisa para ser dita por palavras!

    ResponderEliminar
  14. És é uma grade tagarela. eheheh

    ResponderEliminar
  15. Amor é mesmo uma coisa linda. Me esfoirei toda lendo seu relato!

    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wtf? Esfoirar? Isso não é ter diarreia?

      Eliminar
    2. Sempre a querer criar discordia lol. A pessoa que comentou é do Brasil. Talvez la nao queira dizer a mesma coisa. Cresce

      Eliminar
    3. Esfoirar é soltura. Ponto.

      Eliminar
    4. Vagabundos!

      Maria do Brasil

      Eliminar
    5. Calma querida. Nao se esfoire.

      Eliminar
  16. No meu caso, tagarela assumida, o conforto que sinto quando estamos, juntos, em silêncio é tão ou mais sinónimo de cumplicidade do que três horas seguidas de conversa. Há silêncios e silêncios :)

    ResponderEliminar
  17. E assim é que deve ser :) *

    ResponderEliminar
  18. Sem dúvida! E quando as palavras até se "atropelam" com a necessidade de se comunicar? É tão fantástico conseguir-se comunicar : serenamente, atabalhoadamente, silenciosamente,.. só com um simples olhar ou uma carícia com a mão, . Comunicar sempre!!!!

    ResponderEliminar
  19. E, assim de repente, tudo aquilo que eu penso traduzido em palavras que nem eu mesma conseguiria escrever. Amor é isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  20. Não poderia estar mais de acordo :)
    O amor é..... lindo <3

    ResponderEliminar
  21. Concordo :)... é preciso saborear os pequenos momentos a dois. Beijinho x

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.