Avançar para o conteúdo principal

Prendas

Não me posso queixar. Não posso mesmo.

Estivemos mais de uma hora a distribuir as prendas pela família. Éramos 13 pessoas. Eu e o cunhado vestimos o traje do Pai Natal, entrámos no espírito, e fizemos da distribuição de prendas um momento divertido (penso eu de que...).

Tiive direito a muita coisa. E coisas giras.

Dos tios, umas botas prendas/castanhas e uma saia lindona da Promod, para estrear no ano novo;
Da mãe, uma camisa rosa e uma blusa preta;
Da avó, uns sapatos pretos elegantes. É coisa que raramente uso, mas não tinha nenhuns e ficam sempre bem numa saída nocturna;
Uns óculos de sol, oferta de mim para mim;
Do amor da minha vida, uma mala castanha linda (tinha sido uma das minhas dicas!) e uma pulseira com estrela;
Do cunhado, uma pulseira do anjo;
Da minha irmã, uma clutch girérrima, super fashion, da Closet Fruits;
Dos sogros, um perfume;
Do padrinho do meu rapaz, cremes para o corpo.

Ufa, ufa, um balanço muito positivo! Agora é esperar que as pessoas tenham adorado o que comprei para elas.

Fica aqui um aperitivo, com fotos manhosas que tirei ontem à noite. 

A mala castanha.

A clutch.

Comentários

  1. Olha, eu tive direito a duas prendas no sapatinho, E fico muito feliz por isso. Logo que não sejam meias nem cuecas (estas ultimas se forem oferecidas pelo meu marido, até nem me importo).

    ResponderEliminar
  2. Belas prendas! Gosto de ver pessoas que levam o Natal mesmo a sério em todos os aspectos; Trocando presentes, apreciando verdadeiramente a companhia uns dos outros.
    xx

    ResponderEliminar
  3. O meu natal foi parecido, o marido da minha irmã e o padrasto dele também encarnaram o espírito natalício e mascararam-se de pais natal e foi engraçado...uma noite diferente e especial ao mesmo tempo :) Feliz natal*

    ResponderEliminar
  4. É tão bom recebermos coisas úteis e que gostamos... Eu também estou aqui toda contente :)

    ResponderEliminar
  5. És um menina que te portas bem, tiveste muitas prendinhas ;) Beijinhos e ainda bem que foi divertido e correu tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  6. Põe fotos das outras prendas :))

    ResponderEliminar
  7. Belas prendas :)
    Espero que tenhas tido um óptimo natal.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótimo post!!!
    Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
    Venha nos visitar:
    meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Estamos comemorando 01 ANO de atuação do Blog.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que a noite de Natal foi com tudo o que desejaste!:)
    Eu gosto muito de ver fotos das prendinhas, mas o que eu gostava mesmo de ver, era a S* em versão Mãe Natal!!:)

    ResponderEliminar
  10. olha tiveste um natal bem recheado, eu este ano também não me posso queixar :)

    ResponderEliminar
  11. Parece-me doentia a tua devoção ao materialismo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura