Avançar para o conteúdo principal

Outro facto natalício

Quando as prendas compradas por toda a minha família se juntam, parece o Monte Evereste das prendas! Ansiosa por abrir as minhas. 

Comentários

  1. Cusca! Pior que os rebentos que tenho aqui em casa que parece que se plantaram junto à árvore de Natal.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui está igual! E somos pouquinhos :)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. hahaha...acho que assim é que tem graça :)

    ResponderEliminar
  4. Deves estar enganada ;)
    O monte Everest está cá em casa ihihiii.
    O chato este ano é que está quase garantido que do monte todo não há nada que realmente «preste». Ou seja: estou ansiosa para ver abrir os meus presentes mas não conto com nada especial de ninguém para ninguém. Pelas conversas que ouvi sobre o Natal e os presentes, com todos a dizerem que estavam mal de finanças e que não tinham muito para gastar debaixo de todo aquele papel e saco bonitos deve revelar-se toda essa "sovinice", por assim dizer.

    E eu não ligo mesmo nada a isso (das prendas terem valor, serem caras, ou de grife etc). No entanto entristece-me só de imaginar, tudo devido ao que ouvi, as lamúrias que escutei e as coisas que cá sei. Porém, daqui a 10h, quando as formos todas abrir, tenho a certeza que irei gostar e apreciar o momento em toda a sua simplicidade e simbologia.

    ResponderEliminar
  5. ahah, é mesmo verdade... e eu adoro estar ali olhar para elas, observar os embrulhos, as etiquetas, de quem para quem e, como não poderia deixar de ser, amo o momento da distribuição *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.