Avançar para o conteúdo principal

Mas que canseira!

Eu digo-vos uma coisa, a blogosfera é extremamente complicada. Tu dizes que gostas de branco, mas a blogosfera consegue ler que tu estás a criticar o preto. Tu dizes que és adepta do cinzento, a blogosfera julga entender que afinal tu gostas é do branco, mas estás a inventar. Oh gente complicada!

Comentários

  1. Mas não é assim que algumas pessoas funcionam na "vida real"? Deturpando o que os outros dizem, querendo arranjar confusão onde não há...? Gente que não interessa. Seja na "vida real" ou por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Malandros pá!!

    (em tom irónico para quem ficou com dúvidas!)

    ResponderEliminar
  3. Haja paciência..e os seus anónimos são peritos em implicar com TUDO!

    ResponderEliminar
  4. E tu ligas?... Isso é só pelo prazer de contrariar!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Então vamos lá a ver, se isso acontece quase sempre de quem será o problema? De quem não percebe ou de quem não se explica da melhor forma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, uma observação muito bem feita :D

      Contudo, deixo uma nota: pode ser isso, mas também pode ser pelo facto de ser(em) sempre o(s) mesmo(s) comentadores, tipo dois ou três, que podem ter graves problemas de interpretação... Mas eu acredito é que se trata, isso sim, de pessoas que gostam mesmo é de levantar ondas e distorcer as palavras dos outros.Há uns 3 blogs que dominam esta estirpe de comentadores. Este é um deles.

      Eliminar
  6. Eu gosto de preto, de branco e de todas as outras cores :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que não é só na blogosfera!!!!
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Mas olha que é mesmo... sabes que há o complicar por nao entender a escrita, e há o complicar só porque sim. Cheira-me que no teu caso é só porque sim.... vida a minha!

    ResponderEliminar
  9. Esse tipo de coisas acho que na blogosfera e fora dela!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Manda-os á fava! ihihihih So te querem cansar a beleza!

    ResponderEliminar
  11. O teu blog é engraçado :) até que gosto! Espreitei alguns blogs -devido aos comentários aqui deixados- mas o teu é mais soft, é pena algumas pessoas comentarem de forma mais agressiva, mas mesmo assim deves aceitar e não responder, é a minha opinião :)
    M.

    ResponderEliminar
  12. Ah ah é mesmo verdade. Às vezes pergunto-me se não haverá por aí gente a mais a ter faltado às aulas de português em que aprendíamos a interpretar textos. :p Mas sabes que mais? É para o lado que se dorme melhor. E como a gata disse, não há nada como ignorar. ;)

    ResponderEliminar
  13. Habitua-te. Muitas vezes até são teus amigos que concordam com uma coisa na hora e depois até abrem uma janelinha de chat para dizer o contrario e apontar-te o dedo. É riscar da lista.
    Nem passo as vistas sequer. Para quê?

    ResponderEliminar
  14. Oh isso é simples nos mulheres somos umas complicadinhas... ficamos todas furibundas com coisas simples como roupas iguais a outras. Aqui só mostramos o menos negro logo tens vinte mil alminhas a olhar para ti e a dizer "ai que v*ca aquela ali tem uma vida perfeita e eu não." e começam logo no corta corta "Oh usou roupa rosa! Que vergonha... isso é la cor de se usar" e então pronto olha xD caem todas em cima umas das outras... por coisas ridiculas...

    ResponderEliminar
  15. Oh S* e que importância tem essa gente, quando tens tantos que adoram o que escreves??
    Olha eu aqui! :)
    Não mudes nem um milímetro, este blog prende-me por ser tal como é!:)

    ResponderEliminar
  16. ....hah mesmo! ler os comentários aos teus posts é sempre uma "alegria" =P
    Eu não tinha paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Sofia, fora de gozo, acho alguns mesmo divertidos!

      Eliminar
  17. Realmente é preciso ter estofo para certas coisas. Eu não sei se teria para a quantidade de insultos gratuitos que recebes. Mas acho que lidas muito bem com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelatina, fora os que não aceito. :) Tento ignorar. Ou então respondo na desportiva. A verdade é que os cães ladram e a caravana passa.

      Eliminar
    2. Tens muita paciência. Eu mandava-os para o caralho. Beijinho. *

      Eliminar
    3. Anónimo, ahahah. Falou e disse. ;)

      Eliminar
    4. Desde aquela polémica nos exames.org que os anónimos começaram a atacar em força!

      Eliminar
  18. Uma vez li algures: "sou responsável por aquilo que digo e não por aquilo que as pessoas entendem"
    :)

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que é o facto de tu levares os comentários dos anónimos na desportiva que os deixa ainda mais irritados :P

    ResponderEliminar
  20. Gosto do que escreves, por isso continuo a vir cá. Quem não gosta que não venha.. É bastante simples pena não entenderem... Paciência assim não é para todos! continua assim ;)

    ResponderEliminar
  21. olha "cagari, cagaró" para essa gente...há pessoas que, simplesmente, têm que "atacar"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.