Avançar para o conteúdo principal

Feliz ano novo!


2013 foi um ano muito bom.

Um ano com alguma instabilidade financeira, que os empregos estão cada vez mais incertos. Mas foi um ano de muita saúde, com muita amizade e com a união habitual da minha família. Se 2014 for tão bom como este ano, não terei razões de queixa.

Queridos leitores, obrigada por tudo. Por estarem desse lado, por deixarem os vossos comentários, por não comentarem mas estarem desse lado. Em 2014, continuaremos juntos por aqui.

FELIZ ANO NOVO!

Comentários

  1. O melhor do mundo para ti querida S* que me tens acompanhado nestes cantos e recantos da blogosfera. Desde o início! O melhor do mundo para ti, para o teu homem e para os outros elementos da família, incluindo o mais travesso, o mais novo.

    ResponderEliminar
  2. Que o próximo ano seja, em tudo, muito melhor. Magnífico 2014

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano muito bom pra mim também lendo seus posts diariamente, infelizmente apareceu uma intrusa que está se fazendo passar por mim, então eu deixarei de comentar com o nome de Maria de Brasil e usarei outro que ainda não decidi qual será.
    beijos e um Feliz 2014
    da primeira e original Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  4. Foi um ano muito bom pra mim também lendo seus posts diariamente, infelizmente apareceu uma intrusa que está se fazendo passar por mim, então eu deixarei de comentar com o nome de Maria de Brasil e usarei outro que ainda não decidi qual será.
    beijos e um Feliz 2014
    da primeira e original Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você que fica me imitando. É muita cara de pau mesmo.
      Maria do Brasil

      Eliminar
  5. Ai podes crer :) continuaremos por cá ! Ora então um beijinho grande e um Bom Ano 2014 ! xx

    ResponderEliminar
  6. Continuamos sim!
    Que seja um ano muito feliz para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Feliz Ano Novo minha querida S*

    ResponderEliminar
  8. Bom ano :) Que 2014 seja um ano muito feliz :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Um óptimo ano novo para ti também...feliz 2014 ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.