Avançar para o conteúdo principal

Família

Hoje é dia de jantar com o pai e os meus irmãos. Há vários anos que não tenho uma relação ideal com o meu pai, mas hoje é dia de esquecer os problemas e começar a viver o Natal. 

Comentários

  1. Que hipocrisia.. Se não te dás com ele, pq vais jantar? É o espírito de Natal que te faz ser mais hipócrita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde leu que não me dou com o meu pai? Temos os nossos problemas, mas sempre nos demos.

      Se não sabe, não invente, e não seja imbecil. ;)

      Eliminar
    2. E mesmo que não desses...um esforço, nesta época tão especial, não valeria a pena? Valeria, certamente!

      Eliminar
    3. desculpa a invasão S*, sou leitora assidua mas não sei se alguma vez ja comentei. não deixes que este tipo de gente IDIOTA te estrague esse maravilhoso espirito natalicio! um bom natal para ti e para os todos e votos de tudo a correr bem. ps. J'ADORE o que escreves!!!

      Eliminar
    4. Vendedora, anónima, os problemas são coisas do passado. Mas as mágoas não se apagam.

      Eliminar
  2. É mesmo esse o espírito! :D
    Bj* e Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. Como não sei se amanhã cá venho, deixo-te aqui um FELIZ NATAL.
    Desfruta do dia na companhia daqueles que mais amas.
    Beijinho desde Suíça *

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo. E espero que as coisas melhorem!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei o que é isso. O Natal é uma época mágica, consegue reaproximar as pessoas :')

    ResponderEliminar
  6. È tão bom haver o sentimento de união no nosso coração.
    Que seja um jantar que sossegue os vossos corações.
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  7. Espero que seja um bom jantar e que a partir de hoje se possam entender.
    Feliz Natal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom jantar, o espírito do Natal vai tornar este jantar especial :)

    ResponderEliminar
  9. Mas se não têm uma relação ideal, se têm os vossos problemas, porque razão não os tentam resolver em vez de simplesmente os esquecer porque é Natal? Tenho a sensação que nestas situações, os problemas voltam a surgir após o Natal, porque em vez de resolvidos foram apenas momentaneamente esquecidos....:) Eu já percebi que adoras o Natal (aliás, vibras com o Natal :)), mas confesso que me faz uma certa confusão pôr problemas de lado só porque....é Natal. :) É a mesma coisa que voltares a falar com toda a gente que te magoou, afastou, disse mal de ti, amigas que mostraram não o ser...só porque é Natal. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tété, as coisas não sao assim... hoje em dia nao temos problemas, apenas deixamos de ter a desejada proximidade. Mas convivemos bem...

      Eliminar
  10. Ninguém é perfeito, e temos sempre mais cumplicidade com uns membros da família do que com outros. Não é o ideal, mas as coisas são o que são, o que não quer dizer que as pessoas não gostem umas das outras. Acho que entendi o que querias dizer.
    Feliz Natal!
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.