Avançar para o conteúdo principal

My love

Eu tenho o melhor namorado do mundo. Não só não me diz para não comprar roupa nova, como ainda me incentiva e me diz para ir aqui e acolá.

Ou então, escolheu sofrer hoje para não sofrer depois. É que, como ele disse, "se não compras nada, vou aturar-te a queixares-te durante um mês".

Balanço do dia? Café matinal na Foz do Porto. Almoço no restaurante Cufra, que adorei. Tarde passada a ver lojas, a comprar duas camisolas e uma saia de pele preta. Um dia muito, muito bom.

Comentários

  1. uhuuu parabéns!!
    Vim te desejar um ótimo fim de semana!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  2. =) que bom!
    bjossssssss bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  3. Só compraste isso? Que pouco.

    ResponderEliminar
  4. olha será que esse teu namorado não tem nenhum primo por aqui para as minhas bandas? é que normalmente os homens não gostam de andar ás compras com as mulheres. Epá tens cá uma sorte..lol.
    Bom resto de fim de semana assim feliz. Pinta

    ResponderEliminar
  5. Que amor!!! Que venham mais desses então :P

    ResponderEliminar
  6. carimbo para um dia destes? perfeito! questão encerrada.

    ResponderEliminar
  7. que bom, assim é que deve ser sempre!
    deixem-nos comprar, ajuda a economia!

    ResponderEliminar
  8. Só duas camisolas e uma saia?!...;-) O que interessa é que a tarde te soube muito bem e tens um companheirão querido; isso é o mais importante!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Veja e se deprima assistindo no YOUTUBE os videos de "Mete a Colher"" Passo mal ao ver o tanto que a idiota da mulher é submissa!! af
    Você e seu maridinho são bonitinhos, S.!

    ResponderEliminar
  10. Também vou ao porto esta semana whheee!

    ResponderEliminar
  11. És uma sortuda! :) E ainda fizeste umas comprinhas, devia haver mais assim! ;)

    ResponderEliminar
  12. ele é é esperto! Não quer depois ter que te aturar! :) Mas ao menos acompanha-te nessas incursões pelas lojas, já é algo admirável (e que o meu também faz): o que mais se vê são homens à porta das lojas, a revirar os olhos e a despachar as pobres que lá estão dentro porque "já estás aí dentro há meia hora!!!" :)

    ResponderEliminar
  13. Já somos duas com a mesma sorte :)

    ResponderEliminar
  14. é, disse-me o meu estes dias "faz parte" :) :)
    é bom que ele perceba depressa a shopalic que sou ... eheheheh

    ResponderEliminar
  15. Adoro ir ao Cufra :) juntando com uma ida às compras ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  16. Amar também é fazer as vontades...
    S*, querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. que bom! :D
    namorados assim não há muitos :P

    ResponderEliminar
  18. É tão bom quando eles se enchem de paciência para nos aturar nessas coisas de gaja :)

    ResponderEliminar
  19. Assim é que é bom, passear, namorar e ainda comprar coisas giras :)

    ResponderEliminar
  20. Haha :) Eu ando sempre a queixar-me que não tenho nada para vestir... preciso urgentemente de fazer compras!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.