Avançar para o conteúdo principal

Ai, dificuldades da vida...

Como explicar a um homem que é poupado e que não liga nenhuma a roupa que eu preciso de comprar fatiotas novas, apesar de ter o armário cheio de roupa?

Sou uma incompreendida.

Comentários

  1. Não vale a pena, homens nunca hão-de entender tal drama ;)

    ResponderEliminar
  2. Dizes-lhe que o deixas entrar nos provadores contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. Aaah S*! Pois o difícil deve ser explicar...:-) Eu como também não compro muita roupa, entendo-o muito bem...:-)

    ResponderEliminar
  4. Enfim... Homens... :)
    Beijinhos*

    mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. dizes que emagreceste e que aquelas não servem! ;) ou que... passaram de moda, precisas de mais! como eu te percebo! :D

    ResponderEliminar
  6. Não costumas ouvir a pergunta: "E o que é que aconteceu aos do ano passado?" quando dizes que precisas de casacos novos por exemplo?
    ;-)

    ResponderEliminar
  7. Se calhar ele ate tem uma certe razao... Ainda por cima como partilham uma conta em conjunto. E complicado.

    ResponderEliminar
  8. Deus criou a mulher...o diabo criou a roupa...

    ResponderEliminar
  9. Por muito que expliquemos eles nunca hão-de entender. ;)

    ResponderEliminar
  10. só mesmo dando o que já não usas e ai ele vai compreender que realmente o armário não está assim tããããão cheio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na semana passada dei umas blusas de Verão... mas a roupa de Outono/Inverno ocupa mais espaço.

      Eliminar
  11. Ele nunca entenderá...apenas porque é homem!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Está visto que é tudo igual, sofrem do mesmo, tal como nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olha que ele é capaz de ter razão. Há outras coisas na vida mais giras para se gastar o dinheiro...

    ResponderEliminar
  14. Arranjas uma ou outra peça de roupa velha, mostras-lhe, e fazes queixinha: olha para isto, como eu ando na rua, isto não tem jeito nenhum, tenho mesmo de comprar umas calças novas (ou camisola, ou o que for). Entretanto vais às compras e vens cheia de sacos, porque afinal tinhas mais não sei quantas peças velhas e precisavas mesmo! Ahahah! A falar assim até pareço uma pró nestas coisas, e eu até não sou nada assim! Mas agora ocorreu-me, hihihi! :)

    ResponderEliminar
  15. Faz-nos tão bem ao ego comprar uma roupinha, mesmo q n precisemos dela deseperadamente... mas a maior parte dos gajos n compreende... :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Talvez seja melhor começares a reciclar, ou seja, usar o que já tens mas dar-lhe um ar diferente, assim poupas dinheiro e nem precisas de te esforçar a dar-lhe a volta :)
    Mas vá, eu sei que és vaidosa e que vais conseguir convence-lo.

    ResponderEliminar
  17. Gostei da sugestão da Carla ahahah! Mostra-lhe esta caixa de comentários... com tanta solidariedade, ele percebe que tu precisas mesmo de mais umas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  18. realmente é capaz de não ser facil :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  19. Eu digo ao meu para falar com o teu, fica descansada :D

    ResponderEliminar
  20. é o drama das mulheres. ninguém nos entende. eu também nunca tenho roupa mas na hora de passar a ferro ela aparece aos montes...não percebo...

    ResponderEliminar
  21. Olá,
    Aqui dependente de roupa... A verdade é que tirando chocolate e gelados é o meu único vício e sou das que gosta de pechinchas, por isso, vício baratinho.
    O que eu faço para comprar roupa sem dar grande estrondo em casa, é comprar sozinha. Vou às compras sozinha e gosto muito. Umas vezes compro outras não, depende se encontro coisas que gosto e baratinhas ou se estou naqueles dias que não gosto de nada.
    Ah! E geralmente trago sempre algo para o homem cá de casa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Eu dou sempre a "desculpa" que não podemos aparecer nas fotos com as mesmas roupas. Senão daqui a uns anos parece que nada alterou...imagina as festas, as férias, os encontros de família...vais a ver as fotos e estás em 3 ou 4 com o mesmo modelito :/ não pode ser! E nem os homens gostam de ver que repetiram a fatiota. Faz o teste com o teu :D

    ResponderEliminar
  23. É bem verdade. Eles conseguem andar sp com as mesmas roupinhas, apesar de terem poucas, agora nós apesar de cheias de roupa, temos necessidadde sempre de uma coisita nova :)

    ResponderEliminar
  24. Quando descobrires a solução avisa-me, lool
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Eu não dou satisfações sobre esse tema. É simples. Trabalho, tenho cérebro e por isso compro o que quero. Nem mostro o que compro. Para quê, ele não liga nenhuma....

    ResponderEliminar
  26. Gosto da explicação da Carla só não sei se funcionará cá em casa. Se arranjares uma que funcione avisa que eu ponho-a em prática também :)

    ResponderEliminar
  27. Talvez o Pirata te possa ajudar.. deixavas umas fatiotas ao pé dele e sabes como é os azares acontecem...

    ResponderEliminar
  28. Certa vez fui numa loja de calçados e uma mulher pediu pro homem comprar e ele disse ser muito alto o preço! Tadinha da mulher; duro é depender de homem...

    ResponderEliminar
  29. Compras às escondidas. Eu faço muitas coisas às escondidas e corre sempre bem. ;)

    ResponderEliminar
  30. Eles de facto não nos entendem nesse aspecto :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. fácil - fácil
    é só tirares as peças que já não usaste na passada estação, se não quiseres te desfazeres delas ainda é só arrumar num caixote ;) :*

    ResponderEliminar
  32. Olá... é por essa razão que eu não digo nada... quando repara já está vestido... bjos

    ResponderEliminar
  33. Passa-se exatamente o mesmo cá em casa. Eu sem nada para vestir e ele a abrir o armário e vê-lo cheio. Mas no próximo mês já vou comprar umas coisinhas para mim :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura