Avançar para o conteúdo principal

Overnight oats - a opinião

Pois diz que a coisa é mesmo boa. Enche como tudo, por isso não pensem em fazer as quantidades enormes que eu fiz na primeira tentativa (e na segunda). Achei que devia meter cereais como se fossem os cereais de pacote mas não pode ser, porque este cereais/flocos de aveia enchem imenso. E ainda temos a fruta, o iogurte... enfim. Comi metade - e eu sou rapariga de sustento.

Hoje fui comprar fruta: ameixas, bananas e uvas. Bem sei que não são as frutas mais light, mas maçãs e pêras serão as únicas frutas que teremos no Inverno, por isso deixem-me aproveitar enquanto temos fruta boa à venda.

Para amanhã, cá está:

Cereais polvilhados com canela; uma banana; uma dúzia de uvas; um iogurte; mais canela. 


Comentários

  1. Não sei como é que isso fica com tão bom aspecto, mas que fica, lá isso fica :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    deve ser delicioso e é muito bom para a saúde. Adorei sua dica vou começar a comer no café da manhã.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo colocar 30g de cereais de aveia, um iogurte magro natural e um bocadinho de água. Mexo tudo, adiciono as sementes que me apetecer, um bocadinho de canela e deixo no frigorífico. Só coloco as frutas no dia seguinte e um bocadinho de leite para ficarem mais líquidas. Se me apetecer até ponho um bocadinho no microondas para não estarem tão frias LOL ***

    ResponderEliminar
  4. vi mt disso lá nos estates!! tenho de experimentar cá em casa ;)

    ResponderEliminar
  5. Continua a parecer-me bem, mas não de um dia para o outro...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  6. Mas expliquem-me lá uma coisa, a aveia não fica assim meio mole no meio disso tudo? é que estou tentada a experimentar mas por outro lado não sei. Isso mistura-se tudo de manhã? passa a noite para adquirir mais sabor?
    Sei que estou a ser chata mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja, não, não se mistura. Come-se mesmo assim. Podes fazer só de manhã, mas supostamente a aveia/os cereais absorvem melhor todos os sabores se estiverem a repousar umas horas.

      Eliminar
  7. Tenho de experimentar. Que isso tem muito bom aspecto.

    ResponderEliminar
  8. é optimo!
    Mas eu prefiro as versões de

    http://www.ouiouisaudavel.com/

    Várias camadas em frasco fechado.

    Beijinho e bon apetit

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que fazer, está mais que visto!

    ResponderEliminar
  10. Tens que me mostrar que tipo de cereais são.

    ResponderEliminar
  11. Caraças!!!! Precisava mesmo de encontrar algo que me entusiasmasse a entrar em regime militar outra vez! (Preciso de perder 4 k) e essas misturas parecem-me o ideal!:))))

    Vou ter de tirar algum tempo para estudar o caso, obrigada pela dica:)

    jinhossssss

    ResponderEliminar
  12. São óptimos, não são? Eu gosto de fazer se bem que só uma vez por semana, para não enjoar. Uma pequena maravilha.

    ResponderEliminar
  13. Eu usei flocos de aveia, linhaça, iogurte natural, mel (eu preciso e ninguém tem nada a ver com isso!), granola, banana e ameixa.
    Adorei, ficou super delicioso!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu há um ano atras fazia com frequencia.. mas neste momento nao me posso dar ao luxo de comer tanta fruta e aveia hihiih. Mas é super bom mesmo! Adicionar proteina no iogurte ficaaaaaaaa um espetaculo!

    ResponderEliminar
  15. Mnhm mnham. Também já atinei com as quantidades, mas eu gosto mais feito na hora e comido. Nunca faço de véspera, gosto dos cereais estaladicos.. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.