Avançar para o conteúdo principal

Autárquicas 2013

A cinco dias das eleições autárquicas, pela primeira vez, ainda não decidi em quem vou votar. Para o município onde vivo, estou em dúvida entre dois dos candidatos.

De qualquer forma, lá irei votar no Domingo. Eu bem sei que o país está mal, eu bem sei que a maioria dos políticos é uma cambada de aldrabões, mas se há direito/dever do qual não abdico, é do meu voto.

Comentários

  1. Isso pros meus lados está mais que decidido...mas só pensar que o dia me vai custar a passar cm o caneco...

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes bem. Eu cá também faço questão de votar.

    ResponderEliminar
  3. Nas autárquicas apostamos nas pessoas...
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes lindamente. Ninguém deve abdicar do voto, é um direito. Mesmo que esse seja em branco!! :)

    ResponderEliminar
  5. Vota nos dois... eheheh...
    A diferença daqui a 4 anos não deve ser nenhuma, caso seja um ou outro o vencedor destas eleições..
    S*, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Se o boletim fosse em papel macio e absorvente, talvez o fosse lá buscar para limpar o cu.
    Estes intrujas precisam é de uma abstenção a rondar os 99%, a ver se eles têm a lata de se proclamarem representantes de alguém.
    Já disse que só volto a votar quando for para escolher o modo de matar estes chulos.
    A propósito, já votaste na minha sondagem? xD

    ResponderEliminar
  7. Mas como saber em quem votar? Porque em branco também não vai resultar...

    ResponderEliminar
  8. acho honestamente que quem não levanta o cu para ir votar não tem direito a vir cá refilar com o trabalho dos que lá tão. não fez nada para tentar por la outros...

    ResponderEliminar
  9. Pois eu este ano também não sei em quem votar.
    Claro se é um direito e dever, logo, acho que devemos usufruir dele!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu vou votar em branco porque ninguém me inspira confiança, infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. Não sei em quem hei-de votar. Eu sei que podia simplesmente deixar aquilo em branco, mas muito provavelmente o que vai acontecer é que vou ser atacada por um bicho chamado preguiça e não vou votar.

    ResponderEliminar
  12. Irrita-me tanto aquela gente pequena que acha que opinar é não votar... para isso votem em branco! Isso sim é exercer o direito de cidadão e demonstrar a sua opinião. Fazes tu bem!

    ResponderEliminar
  13. Eu tb não vejo ninguém ideal em quem votar...
    Mas vou exercer o meu direito de voto e votar no menos mal... :)

    ResponderEliminar
  14. Lá estarei também no domingo, é um direito e dever nosso que não devemos mesmo abdicar.

    ResponderEliminar
  15. ...eu estou igual....continuo sem saber em quem votar para o município....mas abster-me não vou de certeza, nem que chegue lá e vote em branco...vamos ver!

    ResponderEliminar
  16. Completamente de acordo! E só assim se pode abrir a boca para criticar o que tiver que ser criticado.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.