Avançar para o conteúdo principal

Os machos são todos iguais...

Chegamos a casa e vimos o cão Pirata a tentar montar a gata Evita. O Pirata ainda nem dois meses tem, mas já tem o instinto.

Estaremos a assistir ao início de um grande amor?

Comentários

  1. Tipo Catdog? Parece-me bem o amor tem destas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Os filhotes iriam nascer muito fofos, ninguém duvida.

    ResponderEliminar
  3. Vão nascer gatocães? Ai melher que ainda entras pró Guiness! :)

    ResponderEliminar
  4. São as brincadeiras iniciais, sem malícia...é o instinto como tu dizes...;-)

    ResponderEliminar
  5. Uma sexualidade precoce... :-) ah!ah!

    ResponderEliminar
  6. Ai o maluco! Vamos ver o que vai sair daí ;)

    ResponderEliminar
  7. O mundo,o tempo, a natureza andam um pouco estranhos nestes últimos tempos...
    Talvez o pirata ande carente :P

    ResponderEliminar
  8. Como escrevi ainda há pouco no facebook, se calhar vai ser melhor castrá-lo... Não pela possibilidade de nascerem gatocães :P Mas quando o instinto dele for mesmo a sério, vai ser um stress para as bichanas! Eles são do pior, se até se agarram às pernas das pessoas...

    ResponderEliminar
  9. Não acho graça em cópula de animais de espécie diferente.

    ResponderEliminar
  10. Quando ele começar a querer montar a tua perna, já não vais achar graça, lol

    ResponderEliminar
  11. Nem outra hipótese se coloca. Todos os meus animais são castrados/esterilizados e o Pirata, aos seis meses, também o será.

    ResponderEliminar
  12. ahaha ja é atiradiço!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  13. Amam os animais, mas capam os bichos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma gargalhada para si, anónimo. Sabe o que a esterilização/castração faz pela saúde dos animais? Então informe-se e, se conseguir, aponte uma desvantagem que seja do processo. E falo de argumentos concretos e objectivos, coisas como "é contra-natura" não servem.
      Se querer melhorar-lhes a qualidade de vida e longevidade não é amor, não sei o que será.

      Eliminar
    2. JoanaS, não sabe e parece-me que não se quer informar. ;)

      Eliminar
  14. UI... tudo é possivel.. ou então é só mesmo tarado :)

    Beijo alegre xxx

    ResponderEliminar
  15. hahahaha epá rais parta os instintos :)
    Mas esperemos que o Pirata tenha apenas a vontade de conhecer a Evita por amizade que essa amor ia ser muito dificil lol

    ResponderEliminar
  16. Também tenho um cão Pirata :P mas não anda atrás das gatinhas...

    ResponderEliminar

  17. Então escolheste-lhe bem o nome!
    Não são os piratas que tomam de assalto aquilo que não é seu??
    hehehe


    Beijinhos pirateados
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.