Avançar para o conteúdo principal

Facto

Sabes que a possibilidade de educares devidamente as tuas gatas é praticamente nula quando o mais-que-tudo acha um piadão desgraçado ao facto da Blackie estar a arranhar as beiras das portas.

Quem é que resiste a isto?


Comentários

  1. Coloquei a minha cama virada com a cabeceira para a janela. Esta noite o meu Vasco, o mais pequeno, a correr atrás de uma mosca, conseguiu desprender o varão das cortinas... Estás a ver o estado em que eu fiquei, não estás?!... (há festa na minha terra e eles ficam loucos com os foguetes)

    ResponderEliminar
  2. por muito fofinhos que os animais sejam, quando fazem asneiras têm que ser chamados à atenção ou castigados. Senão qualquer dia temos os animais fofinhos e uma casa em pantanas!

    ResponderEliminar
  3. É isso e achar piada às criancinhas quando dizem palavrões! :P

    ResponderEliminar
  4. E pronto! É assim que se estraga a educação de uma familia ahahah

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos tens duas gatas e um mais-que-tudo para educar. ;)

    ResponderEliminar
  6. Eles sabem que uma pessoa não lhes resiste...

    ResponderEliminar
  7. LOL se fosse as dele já não achava tanta graça :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que a probabilidade de sucesso é inexistente nessas condições :-)

    ResponderEliminar
  9. Nas beiras das portas mete coisas dele, vais ver como muda de opinião!

    ResponderEliminar
  10. Porque é que não compras daquelas coisas que há mesmo próprias para os gatos arranharem?...:-)
    Mas parece que há gatos que arranham mais que outros...Eu de certeza que não acharia graça, não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laurinha, elas têm arranhadores... ;) mas preferem os sofás!

      Eliminar
  11. É mesmo complicado!!!
    Mas A.J. tem razão. Ela é mesmo muito fofa!!! ;)

    ResponderEliminar
  12. Opá, ela é linda, não há nada a fezer:)

    ResponderEliminar
  13. Diz-lhe que ela arranhou o carro... O caso muda logo de figura, haha :)

    ResponderEliminar
  14. Tenho de defender o teu love! O meu gato quase come as visitas justamente porque eu não vejo mal nenhum nas coisas que ele faz. Partir um jarrão? Acontece! Romper a cotina da banheira? Era de material fraquinho!

    ResponderEliminar
  15. Ahahah! Assim não há quem resista :)

    Maria
    www.10cmdesaltoalto.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.