Avançar para o conteúdo principal

InstaWeek

Esta semana passou a voar, é impressionante. Muito trabalho, como se quer, e bons momentos, como se quer ainda mais.

Já vos disse que sou devota à salada russa? Pirâmide gigante de salada russa, para o almoço do passado Domingo, em família.

Gataria da minha mãe. Cookie e Figo. Ah... e a almofada do gato lá atrás.

Pão com chouriço. Booooom.

Quadros giros, na loja da mana.

Coisas que a minha mãe pinta.

~
Bacalhau assado, num dos almoços da semana.

A minha saia rosa. Amo-a.


Coisas giras.

 Lanche de Sábado. Chocolate e cenoura.

 Sandálias novas.


Hoje estreei-me na praia. A maré estava baixa, o namorado fez birra, só lá estive uma hora.

Comentários

  1. a fotograia do bacalhau assado abriu-me o apetite lol

    ResponderEliminar
  2. Final de semana repleto de coisas boas.

    Uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o quadro pintado pela mãe e a saia rosa, tudo com muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  4. Adoro os quadros e as sandálias! Bela semana. Bonitos pés!

    ResponderEliminar
  5. Lá estás tu a fazer inveja... tinhas que incluir esse pão com chouriço?? Isto não se faz, pa! :)

    ResponderEliminar
  6. A maré tem sempre estado muito baixinha. Eu adoro quando a praia está assim...

    ResponderEliminar
  7. O meu voto é em execuo para a salada russa e para a ida à praia... frescura de verão!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O pão com chouriço tem muito bom aspecto*

    ResponderEliminar
  9. O meu voto vai em "execuo" para a salada russa e para a ida à praia... frescura de verão!

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto muito de salada russa :D

    ResponderEliminar
  11. ah bom já estava a ver que os pés não apareciam

    agora é mais pescoço de galinha pra fazer canja

    ResponderEliminar
  12. Essa saia e essa ida à praia causam em mim uma coisa muito feia chamada inveja. :P eheh. Beijinho, boa semana

    ResponderEliminar
  13. Sou fã de salada russa, mas sem maionese.

    E de bacalhau assado, nem imaginas... ela pergunta: o que é que jantamos hoje?
    - Por mim pode ser sempre bacalhau assado eheheh (é assado na chapa e acompanhado com batatas a murro, feitas no microondas e azeite com alhos alourados).

    As sandálias do pecado. xD

    ResponderEliminar
  14. E que venha uma nova semana cheia de coisas para fotografar! :-)

    ResponderEliminar
  15. Salada russa tambem gosto muito, mas faço pouco a aprendiz começa logo.. ah ervilhas não gosto, ahh feijão verde não gosto...enfim.
    A saia é bem bonita sim senhora.
    Tem uma boa semana esta que está a chegar, pelo menos igual á outra.
    jocas

    ResponderEliminar
  16. A tua mãe tem jeito :D Hmmm aquele bolinho de cenoura, que bom aspecto :D
    Chinelinhas da sport zone?? :D Tenho umas bem parecidas :D

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tua semana em fotos!!!
    já agora, com que acompanhas a salada russa?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei o quadro da mãe! Tenho uma panca por corações de Viana!

    ResponderEliminar

  19. mas que bela semana hem =D
    bjs*


    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Fotos muito giras! Adoro bacalhau assado!

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito dos quadros, são giros :)

    ResponderEliminar
  22. Adorei as fotos!! Principalmente os quadros!! Há mesmo muito talento na família!!

    ResponderEliminar
  23. A cor da saia é lindíssima, tal como as sandálias novas :)

    ResponderEliminar
  24. ;) gostei da tua semana e essas sandálias hein? também quero

    ResponderEliminar
  25. Eu cá também adoro salada russa :) E a saia é mesmo gira!

    ResponderEliminar
  26. Cookie e Figo são iguais! Ou então é a luz... :-)

    ResponderEliminar
  27. Salada russa??? Oh Deuss.. há anos que não como isso (anos mesmo)
    Que fome agora... ihihih

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura