Avançar para o conteúdo principal

Gaffe australiana



Não vou dizer que foram burrinhos, pois toda a gente comete erros. No entanto, foram tremendamente inconscientes. O Brasil é um país grandioso, revelar com tanta facilidade que nem sabem a língua que lá se fala é, no mínimo, estranho. Dizerem palavrões em directo por inconsciência é coisa que até me causou embaraço.

Posto isto, o vídeo está de rir. Uma pessoa tem de se saber rir destas gaffes, que obviamente foram inconscientes mas sem maldade.

Comentários

  1. Eu confesso que só à segunda percebi o significado de "amazing effort" em português... Desculpa, em espanhol! :-)

    ResponderEliminar
  2. GATA, sabes como é... o italiano-espanhol é muito complexo de pronunciar!

    ResponderEliminar
  3. Eu achei bastante mau, mas pelo menos tinham uma loura inteligente, assim só para estragar o estereótipo! É que era a única que tinha razão!

    ResponderEliminar
  4. Houve um que ainda pôs a hipótese de falarem brasileiro. Menos mal! :D

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto e sim, foi de ir às lágrimas ouvir o fulano dizer tamanha asneira.

    ResponderEliminar
  6. Lol...fartei-me de rir! "Amazing effort", my arse!

    ResponderEliminar
  7. MEDONHO!
    Vou já mandar a minha irmã... que está lá.

    ResponderEliminar
  8. E eu achando que era só o norte americano que pensava isto lol!

    ResponderEliminar
  9. Os senhores em questão são profissionais muito, mas mesmo muito, fraquinhos. Um jornalista, um apresentador, faz o trabalho de casa, estuda a peça que vai trabalhar/apresentar. Isto reflecte, infelizmente, o que as "audiências" têm provocado nos media: profissionais mal preparados (porque não querem ou não sabem ou não conseguem) e uma audiência que na sua maioria peca por falta de sentido crítico.

    ResponderEliminar
  10. Agora que já ri.....Posso matar este paspalho?
    Deusa
    vasinhos coloridos.

    ResponderEliminar
  11. Vi de manhã e nem queria acreditar!
    Mas lá que foi um bom momento de humor, foi!

    ResponderEliminar
  12. Já havia visto lá no Face, sinceramente nem consigo fazer um comentário sobre o vídeo.

    ResponderEliminar
  13. quando vi este video a primeira vez também me fartei de rir.

    ResponderEliminar
  14. Realmente.... acho piada ele a teimar que se falava italiano no Brasil. Minha nossa!

    ResponderEliminar
  15. "Vige Maria"!!!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. A única coisa q gosto desse vídeo é desse senhor!! que apresenta sozinho e se ri da estupidez do outro... de resto.. não gosto de nada!! ***

    ResponderEliminar
  17. Vais a ver, também não sabem em que continente fica o Brasil.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.