Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Mesmo! Sou muito pela discrição e irrita-me profundamente esse tipo de comportamento de quem faz tudo pra chamar a atenção...
ResponderEliminarNão tenho paciência absolutamente nenhuma. Anteriormente não era muito discreta, não porque quisesse chamar à atenção como criancinha, mas sim porque achava piada e tinha nariz empinado.
ResponderEliminarE mudei muito e acho que as coisas me correm muito melhor.
Oh tão verdade!
ResponderEliminarRidículo, não é? Pois...
ResponderEliminarMEsmo... Normalmente esse tipo de adultos é muito inconsequente... E faz o que lhe apetece, sem se interessar pelos outros!!!
ResponderEliminar=S conheço alguns assim!!
De discreta tenho muito pouco, no entanto não tenho comportamentos de criancinha desesperada.
ResponderEliminarHá mulheres que pelo seu porte e postura é quase impossível serem discretas, dão nas vistas naturalmente.
ResponderEliminaramiga da onça, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Ninguém tem culpa do aspecto que tem e do facto de, para o bem ou para o mal, chamar a atenção. Refiro-me a atitudes, claro.
EliminarE quem é que pode adivinhar de quem estás a falar? As pessoas não são bruxas para saberem e se não dizes é melhor ficares calada.
EliminarA menina acordou brava! O que vale é que me faz rir.
EliminarO que mais gosto de ler nos comentários são as tuas respostas a estes anónimos "aziados"... Que paciência! És grande, S* ;)
Eliminareu percebi logo o que a S* quis dizer. gente maldosa.
Eliminar(ja agora, nunca comentei o teu blog mas sou leitora assídua porque gosto muito de ler o que escreves, parabens)
Pois, prós outros não olhas... são tão discretos!! ;)
ResponderEliminarCom discrição ou sem discrição, o importante é que sejamos autênticos.
ResponderEliminarhttp://lavarcabecas.blogspot.pt/
Com discrição ou sem discrição, o importante é que sejamos autênticos.
ResponderEliminarhttp://lavarcabecas.blogspot.pt/
loool mesmo só dá vontade de esbofetear...
ResponderEliminartrue story! cada coisa no seu momento (confesso que quando estou com amigas entro no registo estridente!eheh) ;)
ResponderEliminarO ser discreto é elegante, sinônimo de boa educação.
ResponderEliminarTeenho que concordar com a amiga da onça. Há o ser ou não discreto na forma de ser e há o ser ou não discreto no aspecto - e mesmo este pode ou não ser culpa nossa. Conheço quem faça de tudo para passar despercebido e não consiga. Quando aos indiscretos por causa das atitudes - faz-me lembrar a figura pública que vi de óculos escuros no centro comercial, com uma catrefada de sacos e a falar muito alto - aí é opção e concordo com o que dizes.
ResponderEliminarUma pessoa discreta até consegue passar pelos intervalos da chuva sem se molhar. xD
ResponderEliminarÀs vezes há execessos, mas a verdade é que não sou uma pessoa naturalmente discreta e não é por carência de atenção é porque... sou mesmo assim! :)
ResponderEliminarHá adultos que até metem dó.... conheço uns quantos!
ResponderEliminarUm beijo doce de boa semana xxx
há pessoas que simplesmente não conseguem não ser o centro das atenções... em alguns casos chega mesmo a roçar uma psicopatologia. É tão mais saudável viver a nossa vidinha no nosso canto, sem chatear ninguém, sem ter a necessidade que todo o mundo veja o que fazemos, sem a busca constante de elogios e atenção... deve ser tão cansativo ser assim.
ResponderEliminarConcordo... :)
EliminarA mim enervam-me mesmo aquelas pessoas que estão constantemente a chamar a atenção!!
ResponderEliminarConcordo totalmente. E tenho taaaaaaaaaaaantas saudades de ser discreta e passar despercebida na rua e em público! Desde que as gémeas nasceram, por mais discreta que eu seja, não há volta a dar: sou o centro das atenções!!!
ResponderEliminarUm dia destes, no Continente, estava eu sossegadinha da vida com uma delas a ser atendida na charcutaria. Nisto, chega o marido com a outra, as pessoas que estavam à espera aperceberam-se que eram duas, e olha, pronto, lá se foi o meu sossego: tudo a olhar para mim! De certa forma, já me habituei, e pelo motivo que é, até é giro! Mas preferia voltar ao "anonimato", hehehe! :)
Sei do que falas. E compreendo.
ResponderEliminarSe formos demasiado discretos, as pessoas não nos olham com melhores nem piores olhos, pois nem sequer dão por nós. lol
ResponderEliminarTambém sou discreta =)
ResponderEliminareu também sou a favor da descrição, não compreendo o porquê de as pessoas mudarem de atitudes quando estão perante os amigos, têm sempre tendência para se armarem em engraçados e serem palhaços!
ResponderEliminarA discrição é como o preto. Vai sempre bem com tudo.
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Eu sou bem discreta,mas se ha algum dia que passo a ser menos toda a gente nota isso xD
ResponderEliminarCaramba este teu post fez-me lembrar uma cena que vi na rua na segunda-feira, em plena rua um casal aos beijos, amassos, só faltou mesmo tirar a roupa ficou toda a gente a olhar para eles, na minha opinião acho isso um exagero cada coisa tem o seu tempo e lugar.
ResponderEliminarEu também costumo ser bastante discreta. Detesto aquelas pessoas que estão sempre a tentar chamar a atenção pelas piores razões, ou porque estão no meio da rua a falar aos berros ou simplesmente estão sempre a fazer palhaçadas.
ResponderEliminarÈ o tipo de pessoa que mais me enerva!!!
ResponderEliminar