Isto cheira-me a esturro. Então matam assim o homem, durante um interrogatório? É que toda a gente sabe que o FBI obviamente verifica se os interrogados não têm armas/objectos cortantes antes de entrarem para a sala. Matar o homem assim do nada? Hummm... Há uns tempos li um site que falava de uma teoria para culpabilizar os dois irmãos tchechenos. Agora fiquei ainda mais desconfiada.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Eu li o mesmo e também fiquei desconfiado.
ResponderEliminarSão americanos e está tudo dito.
Lá acontece mesmo de tudo!
ResponderEliminarNaquele país já nada é estranho....
ResponderEliminarBeijinho
Li por aí umas teorias da conspiração sobre esse caso de arrepiar os cabelos! Já nada me espanta nos americanos...
ResponderEliminarSO um reparo, o interrogatório nao foi feito numa sala de interrogatorio, foi num apartamento
ResponderEliminarEu cada vez acredito menos no que leio.
ResponderEliminarA notícia que eu li dizia que o homem estava na posse um objecto cortante e que armou uma algazarra, um agente ficou inclusive ferido... vou procurar o link a ver se encontro :) mas era mais desenvolvida, não dizia só que tinham morto do nada...
ResponderEliminarDos Estados Unido pode sempre esperar-se tudo...
ResponderEliminarNão era um homem. Era um terrorista. lool
ResponderEliminarrealmente muitissimo estranho
ResponderEliminarmsm mt
bjs*
http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/
Hmm que estranho.
ResponderEliminarSim, isso é estranho... Se o mataram ou é porque têm interesse ou porque alguém se descontrolou quando não devia.
ResponderEliminarR.: Eu sei que o rapazito disse isso só, sim :) Não é a ele que o condeno apesar de achar, sim, que a frase dele foi inconsequente e que ele não tem noção sobre o que está por trás dela. Condeno é quem o decidiu meter no altar e achincalhar a mulher como se ela fosse a representação dos tachos do amigo Passos. Acho que há muita gente que não tem noção que a politica do salário mínimo não enriquece o país, só aqueles que metem mais uns trocos ao bolso com a poupança. Houvesse mais gente a poder consumir que de certeza estávamos melhor.
Os americanos têm uma cultura criminal em que o que importa é arranjar um culpado, infelizmente. Não abertamente, é claro, mas pela calada para que, facilmente, se manobre a opinião pública.:s Por isso, este tipo de notícias já não me impressiona. Apesar de me entristecer, claro. Nunca sabemos se podemos ser nós a estar no sítio errado à hora errada e a sermos acusados e usados como bode expiatório.
ResponderEliminarPorque, já diz o ditado "nem tudo o que parece é".
Não acho estranho, até acho bem normal que aconteça.
ResponderEliminarQuanto à teoria, não a li, mas não me espanta que seja verdade.
Nos EUA têm que aparecer os culpados para tudo, seja de que forma e de que maneira for. Com a queda das Torres foi feita uma caça ao homem...
Sempre tive muita crença nas polícias norte americanas - os filmes e séries têm os seus efeitos... - mas às vezes também me parece tudo demasiado 'certinho'... Há uns tempos vi um filme muito bom sobre o tema, que dá que pensar... Tem muito a ver com esta coisa de arranjarem um bode expiatório para tranquilizar as pessoas e seguir em frente.
ResponderEliminarRecomendo: Arlington Road
http://www.imdb.com/title/tt0137363/
Sim...cheira-me que ali existe coisa...
ResponderEliminarBela sugestão, tenho de ver esse filme
ResponderEliminareheheh É mesmo um filme.
EliminarSempre desconfiei que era tudo mentira. E acho que não me enganei.
ResponderEliminarNão conheço os contornos... mas raramente embarco nas teorias de conspiração que se formulam sempre.
ResponderEliminarOs atentados de Bostan aconteceram uma semana depois de o Congresso americano ter cortado o orçamento da CIA em 50%. Depois os supostos suspeitos são abatidos a torto e a direito. Eu não sou de intrigas mas...
ResponderEliminarTambém me parece que esta história tem muito que se lhe diga... eles são especialistas, matariam lá agora alguém sem ser intencionado?!?
ResponderEliminar