Avançar para o conteúdo principal

Trapos

Como boa mulher que sou, lá fui eu procurar os trapinhos da Gala Tv 7 Dias. Eu nem me lembrava de tal evento, mas o Instagram ontem ficou cheio dos vestidos das famosas. Vamos lá ver...


Adriane Garcia. Está bonita. Mudava a cor, mas gosto do modelo.


Não sei quem seja, mas o vestido parece comprado na loja dos chineses. E a malinha também.


Esta Isabel Medina é uma senhora. E jeitosa até dizer chega.


Mais duas desconhecidas - pelo menos para mim. E qual delas a pior, valha-me Deus nosso senhor. Os tecidos são maus, a falta de tecido ainda é pior.


Carla Andrino, gosto de ti, mas menos, muito menos.


A Andreia Rodrigues é uma giraça. Não gosto do cabelo lambido, mas o vestido fica-lhe a matar.


Oh Judite, parece que vais a um velório.


Lúcia Garcia. Não consigo perceber bem o vestido, parece-me um modelo demasiado relaxado mas, uau, adoro aquelas costas. 


Uh... Não. Padrão feio, corte demasiado menininha.


Merche Romero. Não sou fã do modelo, mas está interessante. Ousado. Escusava era de bater asas como um morcego.


Isabel Angelino. Não é um modelo muito fácil de agradar, mas fica-lhe bem. Aquele detalhes pretos são arrojados mas elegantes.


Esta é aquela Joana da Casa dos Segredos, não é? Má escolha. Vestido sem formas.


Vanessa Oliveira, a grávida mais gira. Não acho que a cor seja grande escolha, mas o vestido fica-lhe bem. 


Rita Andrade. Uauuuuuuuuuuuuu... quem pode, pode.


Ana Rita Clara, sempre um amor.


Margarida Marinho. Tudo muito tapadinho para o meu gosto. Fica com um ar de velhota, e é uma mulher tão bonita... desperdício.


Patrícia Candoso. O modelo até é engraçado, mas a escusava de querer imitar a alface que tenho aqui no frigorífico.

Todas as fotos são da TV 7 Dias.

Comentários

  1. A Ana Rita Clara raramente decepciona, é o meu vestido favorito! :)

    ResponderEliminar
  2. Querida S*, não gostei nadinha do vestido da Margarida Marinho, mas gostei do da Merche.
    Beijinhos e resto de bom feriado. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a dizer que poucas pessoas superaram as minhas expectativas. Para o bem e para o mal ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha das trapinhos que ainda não tinha visto! O que deu à Judite de Sousa?? E o mesmo se aplica a mais umas quantas... Especialmente a Carla Andrino!

    ResponderEliminar
  5. Só gostei da Rita Andrade!
    Nah....nada que me surpreenda!

    ResponderEliminar
  6. Mais do que não me lembrar não sabia que existia tal evento, nem sei em que consta!

    ResponderEliminar
  7. Bem podes fazer criticas de moda que com o teu corpo qualquer um deste vestido tinha de ser feito à medida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah

      Já viu a sorte do meu rapaz? Tem onde agarrar.

      Eliminar
    2. ahahahahahahahha que bom S* tens anónimo(a)s com dor de cotovelo, arranjas-me um(a) ...pleeeeaaase?!?!

      Eliminar
    3. por amor de Deus, as pessoas não têm a noção do ridículo? xD

      Eliminar
    4. 3Picuinhas, oh, podes levá-lo de oferta!

      C*, pelos vistos, não. ;)

      Eliminar
    5. ahahahahahahahah a Ó S* se descobrires o IP publica pleaseeee...... :D

      Eliminar
    6. 3Picuinhas, é do malhão!!

      Eliminar
  8. A Margarida Marinho está um susto!E ela que é tão bonita ...

    ResponderEliminar
  9. Essa da alface foi demais lol!!! E a Judite de Sousa veste-se melhor quando apresenta o telejornal...

    ResponderEliminar
  10. Só gosto do da Adriane Garcia, apesar de ser assim para o básico.

    ResponderEliminar
  11. Oh pah... sinceramente? Não gostei, pronto. Demasiado show-off, pouca elegância.

    Gosto dos teus comentários :)

    ResponderEliminar
  12. Credo, a Joana da Casa dos Segredos até parece que está grávida. Mau, muito mau.

    ResponderEliminar
  13. gosto particularmente do da rita andrade. QUe arraso msm

    Bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o vestido da Rita Andrade! Muito bonito mesmo!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto do vestido da Merche, da Ana Rita Clara e da Rita Andrade. A Vanessa Oliveira faz uma grávida linda, que pena o vestido, todo repuxado dos lados, e uma cor metálica nada indicada para uma grávida. Acho que teria ficado maravilhosa com o vestido da Adriane Garcia.

    ResponderEliminar
  16. Para ser sincera não gosto de nenhum.. acho bonito o da Rita e o da Andriane. Mas não são vestidos espectaculares.

    ResponderEliminar
  17. ADOREI O COMENTÁRIO DA ALFACE xD

    (será que com tanto (???!!) dinheiro não podem contratar alguém que as saiba vestir? é que dinheiro não é bom gosto!)

    ResponderEliminar
  18. O melhorzinho é o da Andreia Rodrigues, mas confesso que não gostei de nenhum.

    ResponderEliminar
  19. credo, credo, credo...isso parece um desfile de aberrações

    ResponderEliminar
  20. O que eu me ri!! Bem apanhados os comentários :)

    ResponderEliminar
  21. cada um mais brejeiro que o outro.... POrtugal está a perder o gosto e o estilo, cruzes!
    Não gostei de nenhum!

    ResponderEliminar
  22. Eu devo ser a única pessoa que não acha a Andreia Rodrigues gira...
    O resto... é mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  23. Não entendo...tanta produção e planeamento e há vestidos que ficam tão mal.

    Não as aconselham ou detestam-nas?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. A Vanessa está linda :D
    A Joana da casa dos segredos parece que está obesa!
    Gosto do vestido da Carla Andrino :)

    ResponderEliminar
  25. Obrigada por me pores a par da situação!!!
    A Ana Rita Clara é sempre uma fofa! E o vestido da Isabel Angelino também gostei! Ficava-lhe bem!

    Mas apareceu com cada traje, oh por favor...

    ResponderEliminar
  26. Tb adoro a Ana Rita Clara, sempre que posso vejo-a no Mais mulher! Há realmente uns trapos medonhos por aí....my god.....mais valia umas calças de ganga e uma t shirt! passavam menos vergonha!

    ResponderEliminar
  27. Tirando um ou dois bem bonitos o resto é simplesmente assustador!! ME-DO!
    Bj S

    ResponderEliminar
  28. De todos gostei do vestido da Andreia Rodrigues.

    ResponderEliminar
  29. Tirando a Andreia Rodrigues e a Rita Andrade, o resto passou-se tudo da pinha certo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura