Avançar para o conteúdo principal

Pay Pal

Eu sei que pareço do tempo da Maria Caxuxa, mas acabei de comprar dois casaquinhos amorosos através do Pay Pal. Não percebo bem como a coisa funciona, mas o dinheiro já me saiu da conta, está pago.

Vai daí, meninas experts no assunto, quanto tempo demoram estas encomendas?

Tenho de partilhar esta descoberta com vocês. A Cláudia deu-me a conhecer um site onde tem camisolas e casacos mesmo engraçados, a óptimos preços. Eu cá fiquei fã, comprei estes dois casacos e só não comprei mais porque sou uma tesa. Vai daí, desisti de ver na quarta página de peças, para não me desgraçar.

Comentários

  1. A ser assim, já nem me atrevo a lá entrar.:)

    ResponderEliminar
  2. eu sou uma naba a funcionar com o paypal. o que me salva é excelso esposo ser um entendido nesta coisa das internetes...

    relativamente ao site, além de valer a pena pelos preços há que divulgar porque há muita gente a tentar fazer dinheiro vendendo estas peças pelo triplo do preço em páginas nacionais.

    ResponderEliminar
  3. Também descobri recentemente o mundo das compras online. E é bem mais cómodo!

    ResponderEliminar
  4. Acho que depende do sítio de onde mandas vir... o namorado é que costuma andar metido nessas coisas... pelo ebay demora para ai duas semanas, mas por exemplo do deal extreme chega a demorar um mês!! Vou já espreitar o site ;)

    ResponderEliminar
  5. Isso depende do tempo que a loja online demora a enviar as coisas. Se já está paga concerteza que já não vai demorar a chegar.

    ResponderEliminar
  6. Cláudia, pois, eu reconheci logo uma loja que vende estas peças. ;)

    Pois já estive a pesquisar, diz que demora entre 17 a 25 dias úteis. A ver vamos! São lindões, o raio dos casacos.

    ResponderEliminar
  7. depende sempre da loja! eu por exemplo do ebay, as coisas que vêm da china recebo sempre em duas semanas. isto é uma loucura, uma pessoa nem sai da cadeira e o dinheiro vai-se. mas o ebay tornou-me forreta porque agora que compro anéis a um euro, ninguém me faz gastar mais que isso por anel lol

    ResponderEliminar
  8. Sou uma naba assumida nisto. Não se tem de pagar taxas alfandegárias nem nada do tipo? É só mesmo o valor das peças?

    @Anna

    ResponderEliminar
  9. Gente, vou pagar cerca de 5 ou 6 euros pelos portes. Mas, mesmo assim, vou ter dois casacos lindos por 25 euros (com portes).

    ResponderEliminar
  10. Se valer a pena e se as peças chegarem inteiras e em bom estado, depois comunica!

    ResponderEliminar
  11. Opah não faço a mais pequena ideia de como isso funciona :x

    ResponderEliminar
  12. Eu também não sei trabalhar com o Pay Pal e tenho muita pena, até porque o site que partilhaste tem coisas lindíssimas! Ai que perdição!

    ResponderEliminar
  13. Olha, acabei de mandar vir três vestidos desse site (ainda estou com um bocado de medo dos tamanhos... os que lá estão indicados não sei até que ponto são confiáveis!) à uns três ou quatro dias... também estou à espera!
    Mas no forum onde descobri o site, todas receberam a encomenda dentro do prazo e muito antes dos vinte dias... vamos ver!!
    É que as coisas são realmente lindas e baratas e se apanharmos as promoções com o Free Shipping...ai é que compensa mesmo!

    ResponderEliminar
  14. pensava que os portes eram mais caros!!! tem coisas giríssimas!

    ResponderEliminar
  15. Eu ainda nunca tive problemas, já mandei vir da china, de Londresn e dos USA, varias coisas, jogos para playstation para o meu filho ne roupas, nunca aconteceu nada de errado, correu sempre tudo bem, inclusive umas cartas do meu filho nunca chegaram e o ebay devolveu o dinheiro.

    ResponderEliminar
  16. S* não percebo nada daqueles tamanhos do site. Sabes se são iguais aos nossos de cá?

    ResponderEliminar
  17. Pelos preços a qualidade deve ser muito duvidosa... e depois há um problema, nas medidas...nada como entrar numa loja e experimentar. Porque em gente esquelética tudo fica bem.. agora em pessoas fortes.. este tipo de roupa acaba por fazer delas sacos de batatas...! 25 euros por 2 casacos?? Devem ser bons..devem...

    ResponderEliminar
  18. Naa.. coisas sem experimentar não é para mim. ;)

    ResponderEliminar
  19. avisa se as peças estiverem em condições e forem feitas com bons tecidos.

    ResponderEliminar
  20. O site é fantástico, tem preços acessíveis e peças para todos os gostos. realmente vale a pena.

    ResponderEliminar
  21. Eu confesso, adoro comprar roupa pela net. :p

    ResponderEliminar
  22. Gostei do site, realmente com esses preços é fácil perder a cabeça...quanto ao paypal ainda não me converti!

    ResponderEliminar
  23. Eu como sou altamente naba nestas coisas...para este tipo de comprar usam o cartão de credito os como é que fizeste o pagamento?

    ResponderEliminar
  24. Depende do site de onde mandas vir!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. Eu não tenho cartão de crédito. Associei o Pay Pal ao meu cartão de débito. ;-)

    Quanto aos tamanhos, exactamente por não saber como são, optei por casacos largueirões. Mas, quando chegarem, eu mostro.

    Nos portes, realmente não achei caro. Cinco euros pelas duas peças.

    No que toca à qualidade, honestamente não faço ideia, daí também não ter optado por peças mais justas.

    ResponderEliminar
  26. Vou espreitar, também não sei como funciona, mas muita gente compra através desse sistema, pelo menos seguro deve ser!
    Quando receberes mostraaaaaaa!

    ResponderEliminar
  27. Quando chegar a encomenda pode dizer como foi e se correu tudo bem?
    Tem realmente coisas muito giras :)

    ResponderEliminar
  28. Tem coisas bem giras. Nunca comprei nada pela net e tenho sempre receio em relação a roupa por causa do tamanho. Mas quando receber diga o que achou.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  29. S* és a minha salvação...vais ter que me explicar tudinho porque eu fiquei enamorada de tanta coisaaaaaaaaa

    :)

    ResponderEliminar
  30. S* não te esqueças que estás a fazer uma encomenda da China,por isso os preços serem tão baixos. O problema é quando chegam à alfandega ficam lá presos e depois para receberes a encomenda que já pagaste tens de pagar os impostos sobre tudo. quando pensares em fazer compras na net tens de ter em conta de onde vêm as coisas. . Por exemplo o site ASOS é mt bom,não pagas portes e as coisas são de qualidade,o EBAY também é de confiança,mas o EBAY verifica sempre se é www.ebay.uk. beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Já mandei vir uns vestidos de um site igualzinho a esse. Ao inicio estava com medo e mandei vir só um mais barato para ver como corria, mas é muito bom. Chegou nos tais 20 dias que estava indicado e o material e tudo o resto não me desiludiu. Nem tudo o que vem da China é mau :)

    ResponderEliminar
  32. Já fiz uma encomenda num site desses (esses chineses existem às dezenas agora!) e, por acaso, o envio correu bem. Mas vou sempre um bocado a medo por causa da eventualidade de problemas na alfândega (a encomenda pode ficar retida), das taxas que tens de pagar se isso acontecer e do tempo que demora a enviar (com os portes mais baratos, claro).

    ResponderEliminar
  33. Cat, honestamente, fiz um bocado à confiança porque imensa gente me diz que compra coisas fabulosas nestes sites. Roupa foi um bocado ousado, para começar, mas malas e bijuteria deve ser uma excelente aposta. Mas vamos ver como corre desta primeira vez...

    ResponderEliminar
  34. Quanto aqueles que dizem "oh, isso é chinês, não vale um corno", aconselho a começarem a olhar para as etiquetas das Zaras e das Mangos. Até trabalhei numa loja de roupa italiana, onde nada custava menos de 100 euros... e txaran, muita coisa tinha design italiano e era made in China.

    ResponderEliminar
  35. Eu achei de qualidade bastante razoável para o preço as peças que comprei. Espero que corra bem a ti tbm! :) *

    ResponderEliminar
  36. Se na tal loja nacional vendem a cerca de 25 euros cada casaco, uma loja fina do Porto vende ao dobro, ou seja, tipo 50€. Portanto a qualidade é excelente, nada duvidosa, só que compras mesmo ao vendedor.

    ResponderEliminar
  37. Conto de Fadas, e o burro sou eu? ahahah

    Cat, obrigada. :D

    ResponderEliminar
  38. S*,depois conta como foi que correu a compra.Tenho um bocado de medo como não vem da EU,se não se paga mais alguma coisa...

    ResponderEliminar
  39. Mas já se sabe que as pessoas quando pensam em produtos chineses pensam logo em maus materiais e lantejoulas :p Olha estive a ver melhor o site e acho que foi mesmo desse que mandei vir, já não me recordava porque foi no inicio do ano passado mas estão lá os meus vestidos :)
    Portanto, por experiência própria, acho que fizeste muito bem em comprar. Pode acontecer ficar preso na alfandega (nunca me aconteceu) mas acho que é pior quando são compras provenientes dos EUA. Quanto ao material, os meus vestidos são de chifon e até hoje estão fantásticos, para além de teres a vantagem de não te cruzares na rua com 10 pessoas a vestir o mesmo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liliana, obrigada pelo testemunho. Estou entusiasmada com o site, hoje já queria encomendar mais coisas... Mas mais vale esperar pela chegada desta encomenda. ;-)

      Eliminar
  40. Sou pior que tu... não entendo nem nunca usei!

    ResponderEliminar
  41. Fui espreitar e fiquei encantade, tem peças bem lindas.
    Nunca encomendei online, e não sei trabalhar com o pay pall, tentei adcionar a conta ao meu cartão de debito uma vez,mas não consegui, nunca mais tentei.
    Por isso não posso dizer como funciona.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  42. Acho que se a tua compra correr bem, alguém se vai meter em problemas ( eu :) ), quais são os casaco que encomendaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, se correr bem vai ser o meu novo vício.

      Comprei um casaco rosa curto, com três laços num dos lados, ao peito. E um casaco mais comprido, cinza, com botões só até à cintura (peito aberto).

      Eliminar
  43. Vós sois gastona quinem eu! :)

    ResponderEliminar
  44. O problema da sammydress é que só vende roupa de tamanho "asiático". Até podes mandar vir o "L" mas se não és trinca espinhas fica tudo pequeno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que pensei, por isso optei por casacos mais largos. A ver vamos! :)

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã.

Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte?

Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria.

Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

O que é nacional é bom

Anda Portugal a usar cestas desde sempre e esta vossa S* a usá-las há sete ou oito anos... e vem agora a Carolina Herrera descobrir a pólvora (imagens acima).
Por favor, acho isto verdadeiramente errado. A desfaçatez que é pegar em algo tradicional de um país e de o apresentar como uma "criação"... Ainda por cima chamar-lhe "Aveiro"... E em nenhum sítio dizer que tem inspiração portuguesa.
E a pechincha que está? Quase 500 euros por uma cesta. Não tinha nada contra o preço... se efectivamente fosse um produto de original.
É só googlar "cesta portuguesa" e encontram-se imensos exemplares realmente nossos... E sem custarem quase um salário mínimo.
Querem cestas de classe? Então comprem das nossas. Das verdadeiras. Cópias descaradas? Não, obrigada.
Sugiro a Victoria Handmade. Não são caras, são dispendiosas e têm o preço do que é realmente bom. São feitas à mão, são portuguesas e assentam na nossa tradição. 

Voltar ao início

Depois de quase 9 anos e meio de relação, não vamos fingir que são tudo rosas. Ultimamente, temos até de admitir que têm sido mais os dias maus do que os dias bons. As chatices do dia-a-dia, os remorsos, os ressentimentos, os problemas a que somos alheios mas que nos afectam... Não é fácil de gerir e mentiria se não admitisse que já pensamos "será que vale a pena?".
Da minha parte, apesar dos momentos menos bons, continuo com a nítida percepção de que é um bom homem, com bons princípios, e que dificilmente encontraria companheiro que encaixasse tão bem em mim (que eu sou osso duro de roer, no que toca ao convívio caseiro).
Vale sempre a pena, porque não perdemos esta capacidade de nos reencontrar e voltar ao início. Enquanto soubermos olhar um para o outro e reconhecer o valor um do outro, vale mesmo muito a pena.