Avançar para o conteúdo principal

Acidente de autocarro espanhol faz pelo menos 10 mortos e 33 feridos

Uma pessoa acorda e descobre que dez pessoas morreram num acidente na zona da Sertã. :( Força para todas as famílias.

Comentários

  1. E pelo que li, é o terceiro acidente num curto periodo de tempo. É triste este tipo de notícias!

    ResponderEliminar
  2. É triste, muito triste mesmo :(
    Que descansem em paz e que os que se encontrem feridos tenham força para continuar a viver!

    ResponderEliminar
  3. AINDA BEM QUE MUDASTE O TEXTO. ESTAVA MESMO ESTRANHO!!

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa acorda e vê uma tragédia no Brasil com 245 mortos e dezenas de feridos numa discoteca que se incendiou ontem...

    ResponderEliminar
  5. Que triste acidente...isto nunca devia acontecer.. Muita força para os acidentados e familiares das vitimas.

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável os acidentes que têm acontecido...

    ResponderEliminar
  7. Afinal foram 11 de nós, portugueses :/

    ResponderEliminar
  8. por amor de deus . Façam alguma coisa . Ad estradas em portugal pareçem uma pista de formula 1. Poliçia tem de parar de fechar os olhos para aqueles filhinhos dos papas e das mamas. Apertem mais a quem so faz asneiras nas estradas. As multas minimas por infração deveria de ser 1000 euros. E todos serem obrigados a pagar . Deviam de ser presos os que cometeçem infraçoes graves . Nao venham com essa dos direitos dos humanos . Porque ve-se com cada falta de respeito na estrada que nem os animais o fazem. Ja esta na hora de parar com esta guerra na estrada pensem nisso

    ResponderEliminar
  9. Foi esta noticia e as 245 que morreram no brasil depois de um incêndio numa discoteca... que horror :(

    ResponderEliminar
  10. Por acaso também foi o primeiro contacto que tive com o mundo logo pela manhã. Logo assim de chapa saber que morreram 10 pessoas ;(

    ResponderEliminar
  11. Força para todos os familiares!Mais uma grande tragédia!
    :-(

    ResponderEliminar
  12. Ninguém fala na miséria que estão as estradas portuguesas, uma vergonha!

    ResponderEliminar
  13. É sempre um choque uma notícia assim, obriga a colocar-nos no lugar das famílias e dos sobreviventes.

    ResponderEliminar
  14. tive a msm sensação
    bjs*

    ResponderEliminar
  15. Aquela estrada está um verdadeiro perigo...:S

    ResponderEliminar
  16. Isto só nos faz pensar o quanto a vida de um momento para o outro é tirada a pessoas que nunca pensaram ter um fim assim. Nunca sabemos mesmo o dia de amanhã.

    ResponderEliminar
  17. Não me esqueço desse acidente. Nesse dia também fiz uma viagem de camioneta... e recebi várias chamadas no telemóvel de gente preocupada comigo.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.